Eu queria tanto um namorado, mas aqui na minha cidade, os homens só querem saber de putaria.
E parei pra pensar, será que eu quero um namorado mesmo ou to carente?
Eu to numa fase que preciso estudar muito e estagiar, não tenho tempo pra distrações e quando eu namorava alguns anos atrás se ocorresse QUALQUER desentendimento eu deixava de estudar, de sair de fazer minhas coisas, simplismente não conseguia, ficava acabada.
Minha vida não está ganha e preciso correr atrás, talvez me relacionar só me traga dores de cabeça.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
19/10/2021 15h42
Se você achar a pessoa certa p vc, vale a pena a sim.
anônimo
19/10/2021 16h35
Para mim vale a pena. A intimidade do relacionamento a dois não é conseguida de outra forma, salvo dentro do vínculo familiar. É um nível de convívio e compartilhamento que você sabe que aquela pessoa conhece você de verdade. Ela sabe suas fraquezas, suas forças e suas opiniões que ninguém mais pode saber, nem mesmo sua família.

E quem disser que tem amigo que é como irmão, avalie se esse amigo viajaria de avião para buscar você que surtou em outro estado custeando todas as passagens. Amigo não faz isso. Pelo menos eu nunca vi. E se fizer ficará decepcionado ao descobrir que uma paixão de qualquer lado pode desfazer aquela amizade.
anônimo
19/10/2021 16h20
Vale a pena só com homem rico.
Homem pobre vai te trair e nunca vai ter dinheiro.
19/10/2021 18h29
Sou casado e digo que vale muito a pena, lembrando sempre que o sacrífico é o que move um relacionamento. Se você pensa em se relacionar só pra ter uma diversão com hora marcada, desista.
anônimo
19/10/2021 16h00
Os homens querem namorar, mas generalizando as mulheres estão entre uma das seguintes opções:

ou ela é muito exigente e acaba q mais da metade dos homens não serve pra ela

Ou ela tá na putaria

Ou ela é uma mulher q só gosta de homem cafajeste, baladeiro, usador de droga etc.

Uma dica q eu daria é n deixe pra se relacionar bem lá na frente quando já se tem carreira etc pq aí tu vai estar velha e vai se fuder mil vezes mais pra arrumar
19/10/2021 16h38
Se relacionar igual ter relações sexuais, compra um dildo
anônimo
19/10/2021 17h02
Se os homens só querem putaria é por culpa das mulheres, já que o poder de escolha são das mulheres
19/10/2021 18h09
Tá carente.
19/10/2021 18h04
“Eu queria tanto um namorado”
Se envolva por carência que certamente seu namoro vai além...
19/10/2021 18h01
Vale, o ruim é achar gente compativel hoje em dia. Ainda mais nos tempo de hoje onde parece que cada vez mais as pessoas acham que assumir compromisso ou buscar isso é errado
19/10/2021 16h42
relacionamento sempre vale a pena, so falta a pessoas certa pra vc ter algo serio, pq hj em dia se ver mto isso que mtos evitam, mas continue acreditando
elas respondem
eda
19/10/2021 16h38
se você quer se relacionar apenas para tampar um vazio e sustentar suas idealizações de um namoro, não vale a pena, laços amorosos simplesmente acontecem naturalmente.
19/10/2021 18h35
Vale a pena sim e muito.
Nada é tão bom quanto ter alguém com quem possa contar e dividir a vida assim mais de pertinho.
Logicamente, se é para dar problema o melhor é nem começar porque quando um entende o outro, os dois se ajudam e não há espaço para as coisas que você descreveu.
Fica em você e deixa acontecer.
anônima
19/10/2021 18h06
Não vale. Os homens continuam levando uma vida de solteiro mesmo estando comprometido. Nos apps de paquera chats da internet só tem homem casado.
anônima
19/10/2021 17h52
Vale a pena com uma pessoa de valor.
Vc vai encontrar ainda, nao fique sofrendo com isso de querer um namorado, se preocupe agora em alcançar sua estabilidade financeira, por ex.
anônima
19/10/2021 18h13
Não. Pelo menos pra mim não.
19/10/2021 17h48
Se vc não pensa em putaria tem homem que também não pensa tem que achar ele, deve estar carente
anônima
19/10/2021 16h53
Depende amiga, eu amo ter liberdade, não ficar me preocupando com outra pessoa
anônima
19/10/2021 15h45
Melhor vc focar nos estudos por enquanto