Vc admira algum dublador brasileiro?
Eu gosto muito das vozes de cavaleiros do zodíaco só com dublador casca grossa. Gilberto Baroli, Francisco Bretas, Élcio Sodré, Hermes Baroli entre outros como Wendel Bezerra, Gileno Santoro é o Herbert Richers literalmente o cara que fala versão brasileira Herbert Richers é o nome do dublador.

Infelizmente não fui agraciado com uma voz boa e potente mas se tivesse dublaria tanto filme como animes. Imagina só vc ali num momento a dois é um personagem de um filme, que vc gosta é a voz do companheiro(a).. vai goza umas 20x kkkkkkkkkkkkk

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/10/2021 15h52
Pessoas próximas já me disseram que eu seria uma boa dubladora de desenhos animados, eu achei os comentários suspeitos, pq eu nunca me imaginei fazendo isso profissionalmente, eu não tenho qualificação, nem experiência com dublagem.
19/10/2021 17h50
Minha voz é igual a da Aracy da Top Therm, então eu só teria um único trabalho em toda a vida, que seria dublar ela para a propaganda passar na gringa, já que sou poliglota.
anônima
23/10/2021 13h23
Deve ser divertido.
eles respondem
anônimo
19/10/2021 15h52
Não gosto de dublagem. Admito que é importante, mas só assisto filmes com áudio original, então não.
19/10/2021 17h31
Algumas pessoas elogiam as vezes minha voz, mas eu não acho que seria um bom ator para entrar no mundo da dublagem.
19/10/2021 17h47
Dublador não, mas tenho vontade de atuar como um monstro ou algo do tipo em casa mal assombrada igual a desse vídeo:
23/10/2021 12h26
Nunca tive vontade.
23/10/2021 13h24
Tenho vontade Pra um Caralho, um dos dubladores que eu mais admiro é o que faz a voz do Negan do TWD.