tipo homem que é afeminado e mulher q é mais masculina é só a característica da personalidade e eles já acham q tem que mudar de gênero. Quer usar vestido , batom ,terno usa krl é só um pano, quer ser caminhoneira , quer ser bailarino seja é só uma profissão, joga futebol , rebola o bumbum ... Nada é de homem ou de mulher são para humanos

Não sei se fui transfóbica é só minha opinião

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/10/2021 16h21
Eu creio que seja um fator psicológico talvez até edípico. Nada foi descoberto na biologia até agora que cause o transgenderismo.
anônimo
19/10/2021 16h43
Vou anotar sua opinião.
03/06/2022 19h57
Vc nao sabe de nada. O assunto é tão mais profundo e vc opinado de maneira tão rasa que só posso te dizer uma coisa: deixa a preguiça de lado e estude, veja aulas em universidades públicas gratuitas, entre em conferências online e pesquise sobre o assunto. De resto sua opinião tem peso de vento sem esse embasamento
anônimo
03/06/2022 20h14
Bom saber.
03/06/2022 20h15
E eu não acho nada.
elas respondem
19/10/2021 16h25
Concordo com vc. A sociedade tem parâmetros muito rígidos do q é ser homem e do q é ser mulher
anônima
03/06/2022 19h55
Kakak
anônima
03/06/2022 20h17
Até que faz sentido.