Já sou funcionário Público e gosto bastante da Estabilidade que tenho, embora eu ache que essa estabilidade dos concursos está com os dias contados.
votei em Prestar um concurso que garanta uma estabilidade financeira perfeita
19/10/2021 16h44
Assim é meio arriscado,mas eu acho que é o que eu tenho mais vontade dentre essas
votei em Trabalhar por conta própria, ter o seu próprio negócio
anônimo
19/10/2021 16h21
Ta na hr
votei em Trabalhar por conta própria, ter o seu próprio negócio
19/10/2021 16h24
Nenhum desses
19/10/2021 16h26
Apesar de aqui ser o inferno do empreendedorismo, é o que sempre sonhei, ter um grande negócio.
votei em Trabalhar por conta própria, ter o seu próprio negócio
elas respondem
anônima
19/10/2021 16h46
Não ter patrão é a melhor coisa do mundo.
Concurso é coisa de parasita, como um usuário disse aqui, e eu concordo.
votei em Trabalhar por conta própria, ter o seu próprio negócio