Só querem ficar em casa cuidando dos filhos e sendo donas de casa? (tipo, do trabalho para seus deveres em casa), não saem e não se divertem mais, com homens é diferente, costumam sair e beber com amigos, etc... Nunca perdem aquela vibe boa da juventude, mas as mulheres ficam um pouco sem graça, com todo respeito! Não consigo me ver vivendo assim, sendo a boa mulher e a mãe pft.

elas perguntam
5 3
eles respondem
19/10/2021 17h23
O senso de diversão e gratificação vai mudando conforme as fases da vida, se ela é feliz sendo dona de casa e cuidando dos filhos é o que vale
19/10/2021 17h25
Porque ficam fracas.
anônimo
19/10/2021 17h22
E varrem calçada tbm
anônimo
19/10/2021 17h39
Pq elas querem ue
19/10/2021 17h45
Acho que acontece com homens e mulheres,e é diferente de pessoa pra pessoa
Alguns desanimam quando a crise de meia idade chega,outros dão um foda-se pra ela e continuam vivendo la vida loca
elas respondem
anônima
19/10/2021 17h24
Acho que devido a responsabilidade que os filhos trazem e o instinto maternal. E consequentemente elas nao "se sentem a vontade" indo pra festas, balada, beber e etc.
19/10/2021 17h40
Resposta está na sua pergunta. Para mts casos: ficam sobrecarregadas de responsabilidades, isso interfere no ânimo/desejo dessa mulher ter ou resgatar interações ou rotina social.
Ideal é que essas responsabilidades sejam divididas, assim ambos podem curtir as amizades, barzinhos etc.
19/10/2021 17h37
Olha tu tá convivendo com homens que se acham jovens, a maioria que assume compromisso tem essa vida casa para o trabalho pois tem RESPONSABILIDADE
No seu caso no não ter família