Eu transei com uma menina a uns 3 meses, queria tar namorando uma mulher mas ela era mais velha e n me Deu bola ent baixei tinder mas lá n tinha MTA mulher do meu gosto, eu conheci uma menina da minha idade na cafeteria, agnt só transou 2 vezes ( eu queria algo só casual mas ela queria namorar então só me distanciei) comecei a namorar ontem e ela fica me perturbando, perguntou pq eu assumi a minha e n ela, perguntou se é pq a guria é Loira e ok bloqueei, mas ela começou a seguir do nada minha namorada no insta, e ela perguntou pra mim qm era essa tal de Grazi, não sei oq responder, pq isso já foi a quase 3 meses, eu falo quem é essa ou só pego o celular dela e bloqueio?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/10/2021 17h57
Devia ter falado a vdd pra garota
Desbloquei e diga que não quer nada com ela.
anônima
19/10/2021 18h04
Eu falaria a situação, diria que me afastei dessa pessoa e pediria para a minha namorada bloquear ela.
eles respondem
anônimo
19/10/2021 17h53
o transante
anônimo
19/10/2021 17h56
Abre o jogo pra sua namorada, pq depois vai ser pior e bloqueia a mulher inconformada.
19/10/2021 18h06
Mlk, tu tá no sal nego.. kk boa sorte.