Eu vejo muita gente falando que o mal da pornografia são os vídeos brutais, objetificacao da mulher, a problemática por trás da indústria e etc. Concordo que os pornos de grandes produtoras americanas que fazem sucesso realmente possuem esse conteúdo, mas se vc procurar direitinho tem os de atores e atrizes "independentes" que produzem seu próprio conteúdo, tem muito porno que é literalmente sexo normal (oral e vaginal) nada aberrativo que humilhe a mulher. Então tá beleza assistir pornô assim? Pq ninguém fala das consequências para o cérebro e etc?

elas perguntam
16 4
eles respondem
anônimo
19/10/2021 20h22
Obvio que faz mal, olha o comportamento dos que acham a coisa mais normal do mundo e me fale se são de pessoas normais. Tem coisas q vc ler deles que faz vc querer parar de ver de uma vez por todas.
19/10/2021 18h33
Faz muito mal: altera o sistema de dopamina do cérebro, com isto, você não alcança mais satisfação nas atividades do dia a dia. Sua vida fica chata, daí você recorre a mais masturbação. O efeito da pornografia é similar ao da cocaína. Pare hoje. Caso consiga ler em inglês, leia o livro do Gary Wilson: Your Brain on Porn: Internet Pornography and the Emerging Science of Addiction
anônimo
19/10/2021 18h00
pornografia vai fazer com que a pessoa use comparativos e não saiba a realidade de sentir o cheiro, tocar a pele.
vai ficar igual um retardado achando que as coisas são tudo cheias de maquiagens, mulheres com bucetas lisas e aquelas caras estranhas parecendo que estão sentindo dor e prazer ao mesmo tempo.
aquilo parece mais exorcismo
anônimo
19/10/2021 20h22
Sim.
anônimo
19/10/2021 21h15
Nenhum presta.
Todos horríveis.
anônimo
19/10/2021 20h29
Tenho sorte disso não ter nenhum significado na minha vida!
anônimo
19/10/2021 20h24
Se assistir uma vez o outra não, mas ficar todo dia nisso faz mal.
19/10/2021 20h09
Faz um bem danado.
anônimo
19/10/2021 19h39
Só se se tornar vício
19/10/2021 18h34
Eu acredito que afeta sim, apesar que eu sei que pornografia e uma fantasia, nada daquilo e real ou vai ser um dia, mas como consegui sexo e tão complicado acaba sendo pelo menos para mim um refugio, até porque tive poucas experiencias sexuais e não achei grande coisa sinceramente.
19/10/2021 18h05
Pornografia em si faz mal, independente da atuação amadora ou profissional
anônimo
19/10/2021 18h04
Pode ver
anônimo
19/10/2021 18h01
Pornografia acaba com a vida sexual.
19/10/2021 17h59
Realmente,tem de varios tipos,varios mesmo,tem uns com vomito,bosta,homem vestido de mulher...
Tem tambem com mulheres batendo em homens tambem,o negocio é procurar bem o que voce quer ver
anônimo
19/10/2021 17h58
Faz o menino não levantar na hora h
19/10/2021 17h58
Eu só vejo amador vazado de vez em quando pra analisar como é o sexo entre duas pessoas. Sou virgem por isso fico curioso e vou atrás desses tipos amador por curiosoidade
elas respondem
19/10/2021 18h31
Como você mesma expôs os vários problemas em torno da pornografia a indústria (existe o submundo dela o tráfico de mulheres, infantil, prostituição...) que fomenta a objetificação a brutalidade.
Há um tempo existe pesquisas e debates de profissionais acerca da nocividade neurológica e psicossomática disso na vida do consumidor.
Para qm consome pornografia seja a do mercado legal ou independente, o problema está no excesso, para o consumidor. Um pornozinho- ou produzir um- não deve ser um problema na vida de alguém que tem uma rotina normal e que não pratique atos reprováveis ou que impacte na qualidade de vida do mesmo.
anônima
19/10/2021 18h02
Óbvio
19/10/2021 18h34
Em mim faz um bem danado qdo vou me masturbar
anônima
19/10/2021 17h57
As pessoas falam do que convém a elas falar.