Tradicionais, extra finas, mais grossas, texturizadas, extra lubrificadas, sem lubrificante, ice, hot, masculinas, femininas, dessa marca, daquela marca, sem camisinha... Tudo isso faz alguma diferença com relação ao prazer ou dá tudo na mesma?

A pergunta é direcionada às mulheres heterossexuais pois minha dúvida é com relação a elas, mas todos são bem vindos a comentar - compartilhem suas experiências (só especifiquem se são mulher, homem, hetero, homo passivo, ativo, etc.)!

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
23/10/2021 18h25
Sienti sim... não de marca... mas algumas fez diferença
anônima
20/10/2021 12h08
Eu prefiro sem, as vezes não é nem por sentir diferença, mas por saber que estamos ali pele com pele, mas o tipo de camisinha depois de já testar de tudo, até importada, eu prefiro a de postinho de saúde. Pq ela não vem com essa gosma melada que tem um cheiro ruim, ela é limpinha, assim vc sente mais o cheiro da pessoa mesmo e não dá caminha. Esse cheiro de camisinha só fica te lembrando que vc está ali fazendo com um plástico
anônima
20/10/2021 12h20
De um preservativo pra outro é difícil perceber diferença, mas quando não usa a sensação é mais gostosa.
anônima
20/10/2021 12h21
Eu sinto mais prazer quando não usamos.
19/10/2021 19h43
sem é diferente de com, dá pra sentir sim. agora o tipo de camisinha não dá pra sentir não.
anônima
19/10/2021 20h37
Eu nunca fiz sem, mas eu nem sentia muito a camisinha. Isso de que sem camisinha é tão diferente é mito.
anônima
20/10/2021 12h02
Sem camisinha é bem diferente.
anônima
21/10/2021 03h22
Não, é a mesma bosta.
eles respondem
anônimo
19/10/2021 20h35
Não existe "mulher hétero", afinal toda mulher, sem exceção, é bi.
anônimo
19/10/2021 19h38
Obs
20/10/2021 12h04
Elas não sentem nada.