O que te levou a ser assim?

eles perguntam
5 4
elas respondem
19/10/2021 18h47
Quem disser que não é, ao menos um pouco, egocêntrico tá mentindo.
anônima
19/10/2021 19h04
Psicologicamente é definido como : Como o próprio termo aponta, o egocêntrico possui o foco centrado em si mesmo. Por essa razão, é insensível, não considera opiniões alheias e transforma quase toda situação em um espetáculo cujo protagonista é ele.

Eu não sou assim. Pensar em si como forma de cuidado é imensamente diferente de ser egocêntrico. Analisando minhas relações não somente com pessoas que tenho convívio pessoalmente mas virtualmente, definitivamente não.

Tentar impor sobre as outras pessoas algo simplesmente porque reconhece esse aspecto em você é um argumento falacioso. E mostra o quanto a pessoa possui dificuldade de discernimento.

"Self-Care Isn’t Selfish or Superficial
Science shows that prevention is less costly than repair."
https://www.psychologytoday.com/us/blog/rethink-your-way-the-good-life/201910/self-care-isn-t-selfish-or-superficial
anônima
19/10/2021 18h42
Nao me considero, tenho complexo de inferioridade eu sempre me diminuo mesmo quando nao deveria
anônima
19/10/2021 18h43
Eu tenho é baixa autoestima às vezes, isso sim.
19/10/2021 19h02
Kkkkk eu nem tenho auto estima pra me achar egocêntrica
eles respondem
anônimo
19/10/2021 18h42
Obs
anônimo
19/10/2021 18h42
Qro ver assumir
anônimo
19/10/2021 18h49
Todos nós somos egocêntricos, colocamos o nosso ego no centro de tudo.
anônimo
19/10/2021 20h32
Não