qdo chamei o meu ficante pra tomar banho e ele disse “vai na frente, dps eu vou pra disfarçar”. Tomei banho sozinha.
anônima
19/10/2021 19h36
De fato? Nunca levei.
Tanto é que em uma pequena discussão com meu ex-marido ele disse que eu precisava começar a levar muitos foras ainda para deixar de ser caprichosa.
Eu não sei mas não gostei muito do tom dessa frase.
anônima
19/10/2021 19h40
"Vc é muito feinha, mas vai achar alguem ainda ta"
anônima
19/10/2021 19h45
Eu tinha acabado de entrar no carro do ficante (1° encontro), daí ele tocou no painel do carro e falou: esse aqui era o meu amor.

Eu dei uma risadinha do tipo olha ele tá falando q antes o amor dele era o carro e agora sou eu mas ele não falou isso mas dei a entender q foi.

Daí fomos pra um hotel e eu continuei pensando no q ele tinha falado, nós estávamos deitados na cama daí eu perguntei, quem é seu amor agora? Na mesma hora ele começou a roncar (simulou que tava dormindo).
19/10/2021 19h31
quando eu tava no sétimo ano, pedi pra minha amiga perguntar pra um menino q tinha um interesse bobo se ele me achava bonita. ele respondeu assim pra ela: melhor nem dizer. kkkkk dps dessa...
19/10/2021 19h44
Ainda não passei por isso.
19/10/2021 20h36
Nunca levei um fora, pq nunca cheguei em ninguém
eles respondem
19/10/2021 19h36
Foi de uma advogada e ela não precisou nem falar nada, só pela cara dela eu levantei e fui embora .
19/10/2021 20h59
nunca fui de chegar em garotas pessoalmente por vergonha, aí às vezes meus amigos arranjavam uma pra mim. Teve um dia que um chegou em uma amiga dele e disse que eu queria ficar com ela, ela só olhou pra cara do meu amigo e começou a rir, nunca fui tão humilhado kkkkk
anônimo
19/10/2021 19h31
Numa festa de aniversário. Já contei essa história aqui uma vez.
anônimo
19/10/2021 19h33
Quando estava conhecendo minha ex mulher e ela disse.

- seu papinho não vai me convencer, garoto.
anônimo
19/10/2021 20h35
Já levei ao todo 10 foras de garotas e todos eles foram horríveis.
19/10/2021 20h38
Nunca levei fora.