Tenho 20 anos,sou virgem e BV e nunca consegui ficar com nenhuma menina,virar bissexual procede ? ou ate mesmo assexuado ? Não sinto atração por homens.
E também quase não saio de casa só da escola pra casa..Não tenho uma vida social, estou focando agora só no futuro tipo uma faculdade e um bom emprego...Deixei essa ideia de namorar meio que de lado...Não ligo mais pra isso..Não tive isso logo cedo,quero ficar só.

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
21/11/2016 17h39
Procure fazer tratamento psicológico, e tenha força de vontade. Não adianta nada ficar se lamentando. Como você mesmo disse, foque no seu futuro, mas não esqueça da saúde mental. Invista em si mesmo cara.