se o cara curte suas fotos e manda uma mensagem com intenção de flertar com vc mesmo não sendo sério vocês dão chance? ou apenas bloqueiam? lembrando que ele não ta sendo babaca, apenas se interessou por vc e quer tentar algo casual.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
19/10/2021 21h38
Eu respondo, se a pessoa tiver um papo interesse pode render.
anônima
19/10/2021 20h35
Depende, se ele for bonito e interessante, se me agradar posso pensar
19/10/2021 21h39
Se for um absolutamente desconhecido, nem respondo.
Se fosse um conhecido, iria do meu interesse por ele em responder de uma forma recíproca. Se eu não tiver interesse, responderia educadamente só.
anônima
23/10/2021 22h29
Tudo começa com um "Oi", assim que conheci meu ex e alguns ficantes. Talvez ela demore muito para responder e isso é normal, quando menos esperar ela responderá e aí é bom você ser simpático e começar a flertar. Eu daria chance, inclusive fazem isso com frequência e seleciono quem eu quero ou deixo para depois.
Não chegue falando "tu é gostosa hein", elogia o cabelo e cuidado ao elogiar aparência
anônima
23/10/2021 22h31
Se eu me interessar e estiver querendo algo casual sim, mas eu em particular nunca quis nada casual
23/10/2021 22h32
Casual? Não.
23/10/2021 22h36
Se é casual eu bloqueio
eles respondem
anônimo
19/10/2021 21h32
Não
anônimo
19/10/2021 20h33
Não dou chance.
19/10/2021 20h54
Eu já não costumava fazer isso e só reforcei aqui no Elaele mesmo, a primeira pessoa pra quem mandei mensagem(nem lembro pq fiz isso, devo ter achado alguma resposta interessante) meteu uma pérola dessas:

Quase não é egocêntrica a criatura, mandei um “oii” e provavelmente já supôs que eu queria arrumar alguma coisa com ela kkkkk
23/10/2021 22h35
Elas respondem e ainda mandam um nude.