Conheceu a mulher daquele jeito e depois quer tapar o sol com a peneira.
cada dia vejo na TV (Cidade alerta e Datena) homens agindo covardimente. E eu penso, meu Deus, como mudar isso.

As vezes tenho medo de me relacionar com uma pessoa aparentemente boa e que do nada apresente tal distúrbio. Como um cara que casado, matou a mulher dormindo e os dois filhos jogou ela janela e depois se suicidou.

tem essas doideiras, vai só mas não, tem que partir para agressão. O que acontece com vocês homens que não sabem se controlar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/11/2016 18h14
Mah, muitas vezes estas pessoas são criadas em ambientes agressivos. São aquelas que foram educadas na base da palmada, em ambientes familiares tensos. São pessoas que acham que agressão é sim o último recurso quando tudo mais falhou.

No meu meio, nunca conheci um amigo que tenha batido na mulher ou ofendido alguém com quem não tenha conseguido ficar. Pelo menos, não depois de adulto (jovens fazem besteiras mesmo, é tolerável)...

Tem ainda a cultura machista. O cara perde a mulher e fica pensando: "Como assim ela vai me recusar? Quem é essa 'vadia' para recusar o que eu tenho a oferecer?"

Eu também fico muito triste quando vejo este tipo de coisa... ;-(
21/11/2016 18h23
Parei de ler no Cidade alerta e Datena, pior tipo de mídia..
elas respondem
anônima
21/11/2016 18h09
A maioria não sabe dialogar e controlar as próprias emoções. Querem impor suas vontades a todo custo e partem para a violência porque sabem que assim a mulher acaba tendo medo e cedendo. São completamente absurdos tais comportamentos, se são descontrolados procurem um psiquiatra para poderem entender de onde vem isso, se tratem! Têm coisas que podem facilmente serem resolvidas numa conversa, com calma, mas se a pessoa é desequilibrada, não tem jeito, acontecem coisas horrorosas.