Sem piadinhas por favor.
Não sei se por ser uma area sensivel, eu sempre acabo sentindo muita cocegas e não consigo curtir. será que ele faz algo de errado ou sou eu mesma? dicas?

elas perguntam
6 6
eles respondem
19/10/2021 22h27
Sem piadinhas...então vou embora...
19/10/2021 22h22
Pare de fazer sexo oral.
anônimo
19/10/2021 23h13
Existe um gel que altera as sensações. Talvez ajude com as cócegas, mas o problema é que um deixa quente e o outro deixa gelado. Aí tu escolhe qual mais te agrada.
anônimo
19/10/2021 23h20
Sou virgem, não tenho experiência
19/10/2021 23h27
Deve ser o jeito que ele chegar em vc tipo ela não te deixa muito excitada louça cheia de tesão não, pq nunca vi isso
19/10/2021 23h29
"Acho que ele deve estar fazendo errado" Meu Deus quantos comentários imaturos, todo mundo com experiência no sexo sabe que quem não é acostumado com o sexo oral sente mais cocegas que prazer no início, com o tempo você vai deixando de sentir mais cocegas e vai percebendo mais o prazer que o oral proporciona, pelo menos comigo foi assim, uma coroa foi me chupar quando eu tinha 16 anos eu quase tive um ataque de risada kkk hoje nem precebo cocegas no sexo oral
elas respondem
anônima
19/10/2021 23h22
Você precisa aguentar firme as cócegas, quando você superar isso, subirá de nível e descobrirá novas sensações, faz parte.
anônima
19/10/2021 22h19
acho que ele tá fazendo errado. muda de posição que pode ajudar tb, pede pra ele te chupar de 4 ou então fazer a posição do 69, só q sem você chupar ele, só ficar curtindo kkk
anônima
19/10/2021 22h15
Dicas pra quê? n sei como te ajudar nisso
anônima
19/10/2021 22h14
Você não fica excitada, se ficasse não sentiria cócegas.
Prolongue as preliminares antes do sexo oral, talvez ajude.
19/10/2021 23h21
Ria kkkkkkkkkkkk
19/10/2021 23h49
Eu só sinto cócegas quando não estou excitada o suficiente. Quem sabe se vcs fizerem mais preliminares antes de chegar nessa parte.