Quase fiquei louco trabalhando em apenas 1, quem dirá em 2. Acontece que pra mim correr atrás do tempo perdido eu precisava ganhar um salário razoável. Além de eu já ter ficado muito tempo desempregado, nunca ganhei bem. Pra não dizer que nunca ganhei bem, meu salário melhorzinho foi de 2 mil, porém o serviço era temporário. Serviço na minha área está difícil, minha esperança era ser aprovado no concurso e ganhar 3 mil, mas infelizmente não foi dessa vez. Quero comprar um imóvel, um carro, ter minhas coisas. Tenho 28 anos e muita gente na minha idade tem tudo isso e uma coletânea de viagens guardadas da memória. Preciso recuperar o tempo perdido e chegar lá o mais rápido possível. Lutei tanto pra sair do call center mas não vejo outra alternativa.

eles perguntam
4 5
elas respondem
19/10/2021 23h00
Telemarketing é emprego temporário, se tiver psicólogo para ficar em dois empregos fique, enquanto isso não desista de seus concursos. Essa coisa de ficar se comparando com os outros é furada, você tem muita coisa para viver ainda, só não pode desistir, nem ficar parado.
19/10/2021 22h59
vc ficou doido trabalhando em um. vale a pena ficar doido? tem que analisar isso.
anônima
19/10/2021 23h56
Eu já direto muito trabalhando em uma empresa de telemarketing, duas eu não aguentaria.
anônima
22/10/2021 21h33
Não, é melhor ficar em casa.
eles respondem
anônimo
19/10/2021 22h53
Lhe desejo sucesso e boa sorte.
anônimo
19/10/2021 22h59
Não consegue.
anônimo
19/10/2021 23h01
Vai infartar antes dos 30, hein. Melhor trabalhar um período no telemarketing e outro período em trabalho braçal.
anônimo
19/10/2021 23h01
Cuidado com o Burnout mano, se tiver outras pessoas q possam te ajudar caso sua saúde psicológica fique abalada será mt bom