3.72K  22/11/2016 14h28

Minha gente. Tenho um paquera, já temos uma certa intimidade por conversas. Marcamos de ir no motel. Primeira vez. Ele falou que ainda não tinha recebido e perguntou se eu podia pagar a conta...

elas perguntam
6 9
eles respondem
22/11/2016 14h05
Nem no primeiro, nem no último rsr

O cara que deveria pagar a conta, né? rsrs

Até dividir não é legal não!!!
anônimo
22/11/2016 10h55
Isso não ecssisti!! Heheh
22/11/2016 08h51
Paga até mais que isso.
É um atraso esse tipo de pensamento.
Paga quem tem condições. Combina que um pague o motel e o outro pague o jantar. Enfim. Tudo depende do contexto. Mas ficar esperando homem pagar qualquer coisa... Que derrota.

Quando duas mulheres vão ao motel a conta fica pendurada? Kakkakakakaka
anônimo
22/11/2016 10h27
kkkkk é praticamente a msm coisa q pagar uma puta. to começando a entender o ponto d vista do anonimo q fala d gp.
22/11/2016 14h16
A do Bruno e Marrone paga!
anônimo
22/11/2016 14h28
faz igual a piada do boi e da vaca que foram no motel e não tinha dinheiro para pagar o motel, sabe o que eles fizeram?....uma vaquinha.
elas respondem
21/11/2016 18h35
Eu não pagava, se você quiser pagar, vai de você, comigo é assim ou divide ou ele paga
anônima
22/11/2016 00h36
Numa primeira vez acho q iria querer q ele pagasse, essa coisa do cavalheirismo q parece q algumas pessoas esquecem. Mas depois tranquilo, pagaria ou racharia numa boa.
anônima
22/11/2016 11h07
Que cara folgado? sem palavras pra dizer quem ele e! Porque primeira VEZ ele ja ta nessa moleza... manda ele catar coquinho minha irmã, homem assim nao vale a pena nao! Vai querer tirar proveito de tudo no decorrer do relacionamento.
21/11/2016 19h27
Você pode combinar com ele, cada vez um de vocês paga a conta ;)
22/11/2016 03h05
Eu não pagava. É a primeira vez e o cara já quer que você pague? Se fosse pra dividir, tudo bem.

Se o cara fala isso pra mim, vou pensar que o cara é gigolô. hahaha
Mas pelo o que você falou ai na descrição, ele é péssimo em administrar dinheiro.

Não vale a pena.
anônima
22/11/2016 10h22
ai, nem vou falar nada.. senão vão me dizer que eu me vendo, se eu não pagar...PRIMEIRA VEZ E ELE NAO TEM DINHEIRO PRA PAGARUM MOTEL? , eu já cortaria o contato... eu heim folgado esse cara
21/11/2016 18h38
Sempre peço pra dividir.. mas sei la, cada situação é uma situação.
21/11/2016 19h48
Eu não pagaria nem fodendo, já gasto a maior grana pra me arrumar pra ele, ainda tenho que pagar pra ele me comer? Never
Mas aí vai de você néaannn
anônima
21/11/2016 18h53
Jamais, Comeu Pagou kkk