Seja especial. Não precisa de nenhum joguinho.
A partir do nomento que vc for a pessoa com quem ele queira estar o máximo de tempo do dia, a saudade será algo natural.
elas respondem
anônima
21/11/2016 19h10
Quando ele Ligar não Atenda, deixa ele ligar umas 3 vezes quando for na quarta vc atende e fala que tava ocupada, Demore a responder no Whats, uma sumidinha de leve pode fazer a pessoa sentir um pouco de saudade. Suma por um dia só.
21/11/2016 19h38
Você precisa fazer alguma coisa pro seu namorado sentir sua falta? Tem algo errado aí