Os que possuem 8 patas, são aracnídeos. Os que possuem 6 são insetos (besouros).
Nunca esqueci essa aula de biologia, minha professora levou um retroprojetor rsrs.
eles respondem
anônimo
23/10/2021 09h31
Você é mamífero e nem por isso voa igual morcego
anônimo
20/10/2021 06h15
Cadê seu professor de biologia?
anônimo
20/10/2021 06h16
Em breve eu farei uma pergunta sobre envoltórios do coração, apenas me aguarde @Unknown2022.
23/10/2021 09h30
Sem relação
anônimo
23/10/2021 09h34
Pq a característica principal dos aracnídeos não são as teias, e sim essas:

não tem antenas nem mandíbulas, como geralmente têm os insetos;
apresentam quelíceras, parte do corpo que ajuda na manipulação de objetos e alimentos na região da boca;
presença de um par de pedipalpos, que são apêndices articulados que auxiliam na captura de presas;
corpo divido em abdômen (opistossomo) e cefalotórax (prossomo);
quatro pares de pernas no cefalotórax;
abdômen sem a presença de apêndices (exceto nos escorpiões);
presença de olhos simples.

https://www.stoodi.com.br/blog/biologia/aracnideos-o-que-sao/
23/10/2021 09h39
Pergunta pro Darwin...
Tô com preguiça de explicar...