Life sucks
20/10/2021 10h48
Eu não, fica com sua opinião aí.
eles respondem
20/10/2021 01h53
Aqui não é Spotniks
20/10/2021 01h50
Depende muito do governo, a idéia em si do imposto não é, afinal várias pessoas precisam de algo do SUS, desde um atendimento simples à uma cirurgia. O país precisa ter uma reserva emergencial, enfim... há várias "áreas" voltadas para a população pelo imposto, porém, no Brasil os políticos roubam muito.
anônimo
20/10/2021 01h45
Tudo e roubo nesse sistema nojento.
anônimo
20/10/2021 01h46
Mas eu concordo que é roubo, como vou te convencer do contrário?
20/10/2021 01h52
Você tá certo
anônimo
20/10/2021 01h55
É imposto ou colonizar outras nações rs
O mundo é uma grande porra.
20/10/2021 01h57
Levando em consideração a etimologia da palavra “roubo” é indiscutível que em boa parte dos casos é um roubo, mas um roubo necessário e indispensável, o suficiente pra pessoas inteligentes e não tão gananciosas(não ricas coff… coff…) apoiarem.
Pode me provar o contrário?

Em países como o Brasil onde o imposto é enorme e o retorno é mínimo é compreensível a frustração e o crescimento da insatisfação, mas há países que pedem autorização no aumento de impostos e as pessoas votam sim quando julgam necessário(acho que esse meu exemplo é da Noruega, eu vi isso em uma aula de Geopolítica).
20/10/2021 02h21
E crime.
20/10/2021 02h23
Não preciso te convencer pq concordo.
20/10/2021 02h44
É e não é. Tem gente que concorda e ama imposto, tem gente que acha a pior coisa.
anônimo
20/10/2021 06h11
Nao ha porquê te convencer do contrário.
O que vc ja gastou desde que nasceu e não repôs pros seus pais já é o suficiente pra vc parar de ser retardado na Internet.
anônimo
20/10/2021 06h23
Sonegar também é roubo 乁( •_• )ㄏ
20/10/2021 11h07
Imposto é necessário para manter a vida dos políticos, pois eles lutam diária e arduamente para entregar bons serviços e garantir os direitos positivados de toda população do país. É o contrato social que se assina ao nascer.
No Brasil, paga-se muito poucos impostos, é quase um paraíso fiscal. O governo deveria cobrar mais, aumentar a fiscalização da Receita Federal, combater a sonegação. Dessa forma, seremos muito ricos, pois não precisaremos mais pagar nada, o estado dá tudo. Se faltar dinheiro, é só imprimir mais.
Está lá na Constituição Federal que os próprios políticos escreveram! Temos que obedecer e pagar com bom gosto, fazendo jus ao sacrifício empenhado pelos nossos representantes nas esferas de poder, verdadeiros heróis em prol dos mais necessitados!