O que pensar de um namorado que nao se esforça para te ver mais de uma vez por semana.

As vezes tenho a sensação de que se eu não fosse atrás a gente nem se encontraria.

Sei que ele gosta e se importa, mas ele tem outro ritmo. Ele trabalha com Instagram, não tem horário e tem uma filha que fica meia semana com ele, estamos juntos faz um mês.

Não sei dizer se isso pode ser só a personalidade dele, pq meus ex namorados no começo queriam ficar junto o tempo todo, será que ele só não está gostando tanto assim de mim? Ou será que pode ser da personalidade dele mesmo, ritmo dele?

Devo insistir em dizer que eu preciso de mais dele nessa fase do relacionamento?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
20/10/2021 02h48
Bem, você tem uma fila de ex, coisa que não deu certo e todos eram o oposto do seu atual.
Será que seu atual não está sendo ele mesmo sem usar uma máscara de anjinho?
Talvez seus ex eram falsos e talvez esse seja sincero.
Ele tem responsabilidades, hoje você é atual, mas amanhã pode ser a ex
E se você tivesse um filho com ele nessa narrativa, gostaria que ele ignorasse a paternidade?
Boa sorte.
anônimo
20/10/2021 06h04
Quanto menos chata vc for será melhor.
anônimo
20/10/2021 06h24
Seja você mesma.
20/10/2021 09h09
Não tem como, o trabalho sempre é mais importante e toma grande parte do tempo, além de ter uma filha, o que demanda uma atenção específica.
20/10/2021 09h15
Será que essas meninas imbecis desta geração de merda ainda não perceberam que, quanto mais sufoca e gruda no cara, mais repulsa ele vai ter?
Não perceberam que ninguém suporta mulher carente, fica escrito na testa coisas do tipo "Estou com você só pra não ficar sozinha", "Por favor, pare tudo que você está fazendo e me dê atenção"? Qualquer homem são da cabeça percebe isso e foge mesmo!
elas respondem
anônima
20/10/2021 10h25
Vai com calma, dê um pouco de espaço pra ele e converse com ele também