uma boa grana pra pagar um tratamento caríssimo contra esquizofrenia ao custo de R$ 150 mil no hospital Sírio-Libanês (São Paulo)??

Terapia de Estimulação Cerebral Profunda é o tratamento mais eficiente contra a questão do embotamento afetivo crônico.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
20/10/2021 09h10
Vc tá certíssimo
eles respondem
20/10/2021 08h14
Não permito.
anônimo
20/10/2021 08h08
Eu acho q loteria é furada.

Eu sou crente e na minha opinião: joga e tenta ganhar sim e se ganhar, faz o tratamento. É melhor vc pelo menos se mexer pra tentar melhorar essa doença aí do q n tentar nada
20/10/2021 09h20
Não faço ideia
20/10/2021 09h50
Se é pra apostar é muito mais fácil ganhar no bicho que na loteria
Loteria vai gastar dinheiro a toa
anônimo
20/10/2021 09h52
Deus é tão poderoso que ele te cura da esquizofrenia.
Mas você precisa ter fé do tamanho de um grão de mostarda pra conseguir mover uma montanha.
Os religiosos hoje em dia estão envergonhando tudo que Jesus fez na cruz, pois desistem muito fácil, perdem a fé por qualquer proposta feita por satanás.
Não conseguem sustentar uma palavra, não guardam os corpos, se matam na pornografia, aceitam propostas pra ganhar dinheiro fácil, estão se corrompendo com o mundo a todo tempo.
Os cristão do século XXI são a maior vergonha pro cristianismo e arrumam desculpas pra tudo isso, como seu caso querendo apostar e colocando a desculpa na busca e uma cura.
Estão zombando de Deus a todo tempo, dentro dos templos, nas casas, na política.
E está escrito: de Deus não se zomba.