Ele quase consegue mas não termina por ficar preocupado e pensando em muita coisa, não consegue relaxar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/10/2021 09h47
Manda esse maluco relaxar, ficar pensando em um monte de coisa é típico de ansioso doido.
anônimo
20/10/2021 10h02
só lamber bem a parte de baixo da cabeça e massagear o períneo.. além de fazer um carinho ao redor do ânus.
Agora, se um cara está preocupado com qualquer merda enquanto está recebendo um oral.. esse cara tá achando que vc é uma puta
elas respondem
anônima
20/10/2021 10h08
é mentira dele.. a real é que raramente homem goza no boquete, só se a mulher saber fazer muito
gostoso