Se eu seguir ele no insta do nada depois de ter add ele no face ha uns meses atrás?
Contexto: eu acho ele um gato porém não nos conhecemos pessoalmente a não ser uma vez há muito tempo atrás que só nos vimos de longe e nunca conversamos, ele não deve nem saber quem eu sou.
A pergunta seria mais para os homens, tipo assim, que impressão ele vai ter? O que vai pensar?
E mais: se eu puxar assunto com ele do nada vai ser estranho?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
20/10/2021 11h08
Siga-o e dê um like em uma(s) foto(s), se ele não te chamar, ou vc desiste ou chame ele no pv se tiver muito interessada.
Nós homens gostamos quando mulheres nos chamam.
20/10/2021 11h08
Ah se tiver interesse em apenas da uns pega, add e reage uns story algo do tipo. mas se quiser algo serio é mais complicado.
20/10/2021 11h09
A reação dele provavelmente vai ser aquele "hehe boy", mas nada de estranho até então
anônimo
20/10/2021 11h06
mais uma que ele pode comer em breve
20/10/2021 11h20
Em alguma coisa.
elas respondem
anônima
20/10/2021 11h08
Foda-se o que ele vai pensar ou deixar de pensar, se você está interessada nele deve sim tentar se aproximar, seguir nas redes sociais. Quando se gosta de alguém, tem que ter atitude.
anônima
21/10/2021 03h19
Não sei, não li.