Falei para um amigo que tinha vontade, mas por ser cristã não é legal, pois os que me seguem a maioria são homens e não posto nada vulgar. Enfim, ele disse que a princípio sofreria cantada e tal, mas depois esses mesmos caras nem ligaria mais, pois deixou de ser novidade e partiria para próxima ( vê outras mulheres de trajes íntimos). Vocês deixariam de olhar? Concordam?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
20/10/2021 11h26
Como assim deixariam de olhar ?
anônimo
20/10/2021 11h33
o que é legal sendo cristã?
anônimo
20/10/2021 11h39
Não concordo.
anônimo
20/10/2021 11h56
Não entendi porra nenhuma, falou tanto e não falou nada.
anônimo
20/10/2021 11h59
Não faz sentido você alegar que não faria isso, pelo seu modo cristão de agir, mas ainda sim querer saber mais a respeito.

Que diferença faz, pra você?
Deus está vendo seu coração cheio de dúvidas, cuidado. Vai que Ele fique afim de agir como agia no primeiro testamento? Não porque aí não seria o Deus bíblico, mas é bom tomar cuidado. Vai que o fogo pentecostal queime o seu cu?
20/10/2021 12h48
Apenas se torna normal pq estamos vendo que [e seu trabalho. mas no fundo do ser humano da uma vontade de da uns pega e poder explorar mais. mas como um humano normal respeitamos. porem tem muito HOMem escroto e vai te mandar msgm no direct
21/10/2021 00h46
Preferiria q não fosse necessário, sou discreto. Mas se ela tivesse uma proposta, iríamos sentar como gente madura e falar sobre...tbm não é algo de outro mundo.
elas respondem
anônima
20/10/2021 11h30
Sim, seu amigo é realista
anônima
20/10/2021 11h43
Olha, ficou um pouco confuso o objetivo do tópico em si. Minha experiência sobre modelagem e relacionamento não foi legal. Fui convidada a fotografar para a campanha de um movimento ( Body Positive). Fui conversar com o dito-cujo ele não ficou de forma nenhuma confortável.
anônima
20/10/2021 13h46
É sério q tu vai deixar de ser modelo por causa de macho? Mds
anônima
21/10/2021 00h26
Concordo, ainda mais no seu caso, equilíbrio é tudo.