Tenho uma amiga desde os 8 anos e somos muito próximas, como irmãs quase. Só que de uns 2 anos pra cá ela vem demonstrando um comportamento estranho, pegajoso demais. Penso que ela é lésbica mas será que não é só o jeito dela? Porque nunca vi ela agarrada com outras meninas, ela sempre fala de homens pra mim, só namora com garotos, demonstra só ter interesse em homens. Mas ela fica numa agarração comigo, uma beijação (ela pediu esses tempos atrás um beijo na minha boca, mas eu assustei com o que ela disse e então ela começou a rir falando que era brincadeira). Temos o costume desde meninas de dormir na mesma cama, juntas, sem malícia. Só que acordo com ela me olhando ou fazendo carinho no meu cabelo e acho isso estranho, coisa que antes ela não fazia. Ela gosta de me abraçar por trás e pede pra mim sentar no colo dela às vezes. Ela me ve pelada sempre, assim como eu também vejo ela pelada, mas sempre achei isso normal porque desde os 8 anos era assim, hoje temos 17 anos. E ela quando me vê de sutiã ou biquini gosta de colocar as mãos nos meus seios brincando, falando melão, apertando. Mas sempre levei isso como uma brincadeira, porque ela fazia em tom de brincadeira.
Mas comecei a desconfiar dela porque ela me pediu um beijo na boca, e semana passada ela me viu pelada e correu na minha direção, quase enfiou a boca nos meus seios, quase chupou, quase mamou nos meus seios, só que eu esquivei e mais uma vez ela começou a dar muita risada. Eu não estou entendendo o que está acontecendo, se ela é realmente isso. Queria falar com ela mas tenho medo de magoar ela ou ela querer que eu faça coisas das quais não gosto. Vocês acham que ela é ou está só brincando pra me assustar?

elas perguntam
13 2
eles respondem
20/10/2021 11h31
Estranho e muito desconfortável mesmo sua situação, Eu ja teria pedido pra parar com essas brincadeiras pq é bem desconfortável, Se ela realmente for sua amiga vai entender e parar simples, E sobre ela ser lésbica pergunta pra ela se ela sente atração por mulheres também, e você sente?
20/10/2021 11h31
Ela é bissexual, no mínimo, talvez, inadvertidamente.
Ninguém puramente hétero faria algo do tipo com outra pessoa do mesmo sexo, por mais intimidade que tenham.
Da próxima vez que ela fizer isso, diga brincando, em tom de risada: "Qual é, virou lésbica agora?"
Se ela parar ou mudar a cara, pode ter certeza que você acertou, pegou bem no ponto.
anônimo
20/10/2021 11h32
Olha, ela parece estar sentindo desejo por você, e está largando essas brincadeiras pra "tirar um verde", se você der abertura ela vai te beijar sim ou te acariciar. Foda isso, pois vejo que você não quer perder a amizade dela.
20/10/2021 11h36
Acho MT íntimo, deve ser bi... Pergunta pra ela...vc tem intimidade pra isso.
anônimo
20/10/2021 11h38
O fato é que ela gosta mmuito de você, provavelmente ela está passando por uma fase em que ela mesma não sabe o que realmente sente.
20/10/2021 11h39
Nessa idade é até comum umas doideira assim
20/10/2021 12h23
A única forma de vc saber é testando, de um pouquinho mais de liberdade, até perceber que ela quer ir além, se ela fizer isso vc para, e conversa com ela

Tipo joga o verde, pra colher o maduro.
anônimo
20/10/2021 11h24
Eu deixo pra ler a Bíblia apenas nos domingos
20/10/2021 11h31
Noooo.. como vc nao tem curiosidade fica dificil saber. pq eu se fosse vc eu daria uma de joao sem braço. fingia deixar so pra ver ate onde ela iria. se ela chupasse mesmo ou fizesse algo de pegação aí eu perguntaria se ela tava se descobrindo agora ou se ja sentia algo antes ou se sente o mesmo por outras garotas..
anônimo
20/10/2021 11h32
vc não sabe sobre sua amiga.
quem vai saber
anônimo
20/10/2021 11h39
Ela é lésbica mesmo.
anônimo
20/10/2021 11h57
Ela é uma hétero moderna.
anônimo
20/10/2021 12h07
TODA MULHER É BI, é totalmente normal em baladas ou quando estão bêbadas mulheres se beijarem, ou de vez em quando sentir atração por outra mulher
elas respondem
anônima
20/10/2021 11h26
Eu não acho que isso seja brincadeira. Não e normal fazer isso com amiga.
anônima
21/10/2021 00h43
Não li e não lerei.