Todos já sabiam que a faculdade voltaria pro presencial, principalmente pois é um curso da saúde, e fizeram a matrícula mesmo assim, agora eles falam que eu e quem pensa como eu não temos empatia por quem ainda não mudou para a cidade.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
20/10/2021 11h29
Acho que é uma merda, melhor presencial.
O resto que se vire.
anônimo
20/10/2021 13h20
Pra mim, cursos da área da saúde, como o meu e o seu, não deveriam ter parado. Tendo dito isso, acho que você está certa e eles estão errados... na minha turma muitos meteram o louco e saíram da cidade, até do estado, foram para sítios, trabalham, dormem e passeiam na hora da aula, e por isso alguns preferem que as aulas continuem online.
No fim das contas você tem que aprender a conviver com eles, até porque vai passar uns bons anos com a maioria desse pessoal.
anônimo
20/10/2021 11h28
vai pelo que a maioria achar melhor e pronto
anônimo
20/10/2021 12h40
Desiste da faculdade.
20/10/2021 12h40
Manda vírus para todos
anônimo
20/10/2021 13h02
Estudar
anônimo
21/10/2021 05h41
Pelo que você falou você está no primeiro semestre, quando as aulas são todas teóricas. Nesta fase da graduação, as aulas são todas merdas, e ser online é uma grande vantagem.
elas respondem
anônima
20/10/2021 11h29
Muda de turma, é uma droga essas coisas
20/10/2021 11h31
Eu prefiro online porque da pra fazer as provas olhando a videoaula na outra aba
anônima
20/10/2021 12h56
Em todo lugar vai ter gente assim, não vai por eles, siga estudando e não de bola p essa gnt. Eles querem q fique online pq querem mamata. Como assim não tem empatia? Eles que tratem de se agilizar, ou que o responsável de um limite de dias p que eles se preparem, se organizem e possam ir a cidade p voltar a frequentar a faculdade.
anônima
20/10/2021 13h14
Sempre quando você diz coisas óbvias, algumas pessoas tendem a se fazerem de vítimas para te colocarem como vilão. Você está certa, já sabiam desde o início e se comprometeram com o que lhes foi dito, então não fique se preocupando com o que dizem. E não há o que fazer, todos nós temos algumas atritos em grupos, o jeito é seguir em frente e se for o caso, conversar com o coordenador.
anônima
21/10/2021 03h12
Aceita, a maioria vence.
21/10/2021 05h44
Tbm faço na área da saúde e todo mundo quer que volte as aulas presenciais