bom, resumindo :
Fui EM UMA balada uma epoca ,e fiz colegagem com uma menina,e nunca tive nada com ela ,nunca dei um selinho nada. Mas sempre achei ela gente boa,bem calma bem mansa sabe? good vibes.
pois bem,ela se FORMOU NA FACULDADE DE FISIOTERAPIA e alegou que precisava de uma oportunidade foi ai que eu indiquei ela PARA TRABALHAR NA EMPRESA ONDE EU TRABALHO,SIM EU INDIQUEI ELA SEM QUERER NADA EM TROCA,POR MAIS QUE EU TIVESSE VONTADE DE SAIR COM ELA ETC,POR FIM ELA ESTA ATE HOJE AQUI,E NUNCA NUNCA ME AGRADECEU (NAO QU EU ESPERE POR ISSO) E VOCES FARIAM ISSO????? FARIAM ISSO POR ALGUEM QUE VOCES NEM CONHECEM DIREITO???

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
20/10/2021 11h40
Eu indicaria. O desemprego tá muito grande.
Acho que o universo retribui as pessoas que fazem o bem sem olhar a quem.
anônima
20/10/2021 12h02
Faria. Vc não contratou ela é nem está pagando o salário dela. Vc deu apenas uma indicação. Quem aceitou foi outra pessoa o currículo dela, quem está gostando e mantendo o trabalho dela é outra pessoa. Assim, o que vc fez foi legal, mas não é grande coisa tb. As pessoas indicam outras o tempo todo, mesmo sem conhecer tanto. Acho que vc está super valorizando pq queria realmente que algo rolasse. Se é isso, esquece o que vc fez e pensa só em assuntos para começar do zero. Tipo: oi…. Que legal que deu certo de vc estar aqui, e aí? Tá gostando?
anônima
20/10/2021 11h52
Não.
anônima
20/10/2021 21h32
Nem li e nem lerei.
eles respondem
20/10/2021 11h42
Quando indico alguém, eu coloco o meu na reta também, pois estou dizendo que tal pessoa é boa, eu só indico se sei que a pessoa é boa se nao, não
anônimo
20/10/2021 11h39
vc não quer o agradecimento né?
não dorme pela rejeição mas tá aí fingindo de bobo
20/10/2021 11h41
Jamais faria isso. Só se conhecesse muito bem a índole da pessoa e tivesse plena confiança. É seu nome que está em jogo. Se ela fizer alguma merda, a primeira coisa que farão é cobrá-lo, mesmo que veladamente.
20/10/2021 11h46
Eu indico mas deixo claro. SE VC FIZER MERDA VC TA FUDENDO MEU NOME, la é dificil.

Mas as vezes eu deixo as coisas ser natural e nao indico, quase sempre nao vale a pena. mas se vc sentiu que devia indicar, siga seu coração. um dia vc será recompesado. e vc nem irá entender
20/10/2021 12h13
Depende, se você acha ela uma boa pessoa e uma boa profissional, sim.
20/10/2021 12h14
Você fez o certo, por mais que ela aparentemente tenha sido ingrata, a sua parte foi feita, e é sempre bom ajudar o próximo. Seria estranho ela sair contigo *em troca* disso, fez bem em não cobrar também.
anônimo
20/10/2021 11h38
Não teria feito nada.
20/10/2021 11h39
Acho que não faria, mas tudo é relativo.
20/10/2021 11h39
Faria, se tem vaga e tem que precise trabalhar não vejo problemas.
anônimo
20/10/2021 11h51
Não li, tem muitas letra maiúscula.
anônimo
20/10/2021 21h12
Friendzone nível: gerando empregos

mandou mal, fez errado
pra mim isso é igual pagar lanche, só que é meio permanente