Eu mandaria matar todo mundo.
21/10/2021 09h34
Acho que nem tem como mais...
eles respondem
anônimo
20/10/2021 14h19
Eu iria destruir todes as favelas.
anônimo
20/10/2021 14h12
Mataria toda a população e começaria tudo do 0, na verdade faria isso com o país inteiro.
anônimo
20/10/2021 14h21
Iria liberar o tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídios.
anônimo
20/10/2021 14h30
Iria absorver uma facção com pequena expressão, fazer a facção crescer com meu apoio político direcionando ações policiais apenas para combater outras facções rivais, após monopolizar as rotas dos fornecedores de armas e drogas, iria sufocar outras facções impondo taxas mais altas para compra desses produtos em áreas onde furtos, assaltos e assassinatos estão em alta.
Enfim, iria jogar tanto no mundo "legal" quanto no submundo.
Seria um Putin da vida.
anônimo
20/10/2021 14h23
mudaria o principal, educacao do povo., demoraria pra ficar perfeito, mas ja daria uma direcao melhor do que e hj.
20/10/2021 14h25
Nao da para acabar com o crime organizado, primeiro teria que eliminar a corrupção. é um caso complexo cara
20/10/2021 14h28
Voltar no tempo e afundar as caravelas do Cabral,porque é impossivel,é igual uma arvore,tá tão enraizado la que não da pra puxar
20/10/2021 20h37
Algumas coisas, mas o problema é que o estado brasileiro não dá autonomia aos estados.

O governo federal suga os estados, e além disso, impede os estados de evoluírem por conta própria, então lamentavelmente dependemos de Brasília para quase tudo, foda.
anônimo
21/10/2021 09h19
Explodiria todo o estado do RJ