Meu irmão esse, ano pegou uma mania que tá ferrando o meu emocional e me deixando extremamente desconfortável.

Ele fica me observando, me encarando, me seguindo, me espiando o dia inteiro. É tipo aquele música "I always feel like somebody is whatching me...". Eu não aguento mais! Ele sempre diz que é porque quer ver se eu tô fazendo algo de suspeito (pra contar pra minha mãe). Mas tipo, obviamente não é verdade. O que caralhos eu poderia fazer pra ele querer tanto empedir? O que caralhos eu faço de tão suspeito, pra ele ficar me observando o tempo inteiro?!? Ele só faz isso pra me irritar e me deixar desconfortável (tá conseguindo).

Eu não tenho quarto próprio e não posso fechar a porta do quarto (eles não deixam). Mas eu quero privacidade, quero ficar em paz. E mesmo sendo uma brincadeira, tá me infernizando. Eu só queria paz bater punheta em paz...

Se continuar assim, eu bato punheta com ele vendo, pra ele aprender.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
21/10/2021 02h55
Nem li e nem lerei.
eles respondem
20/10/2021 14h14
Achei que era uma meninna falando. anem mano que doidera taca a mao na cara dele e foda se.
anônimo
20/10/2021 14h13
Ele tá querendo te comer.
20/10/2021 14h16
''Eu só queria bater punheta em paz...'' É isso aqui que ele quer impedir
20/10/2021 14h16
Sai de perto.
20/10/2021 14h19
"Eu só queria paz bater punheta em paz..."
KKKK até chegar nessa parte eu estava pensando que vc era mulher...
Vai no banheiro e se tranca ou a porta do banheiro tb não pode fechar ?
anônimo
20/10/2021 14h23
Bata punheta no banheiro, igual à maioria.

Seu irmão é criança?
Se sim, diga à sua mãe que você precisa de um espaço dada a sua idade.
Se ele for adolescente ou adulto, diga a ele que você precisa bater punheta e que gostaria de fazer isso sozinho. Se ele insistir diga que você não é gay e que não gosta de gay. (A verdade não interessa, o objetivo é constrangê-lo.)
anônimo
20/10/2021 14h34
Pensei que seu irmão fosse adolescente e vc tem quantos anos?