Como evitar ser vítima de um hacker?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/10/2021 03h27
Não tem como, lamento.
eles respondem
20/10/2021 14h43
Complicado modifica todas suas senhas. coloca caracteres especiais.. sempre use autentica;'ao em dois fatores no insta no whats no face. nao insira seu login em aplicatvios online qualquer.. nao aceite aplicativos de estranho
21/10/2021 04h11
Desconecte o computador da internet (Parece piada mas é sério, um malware não pode executar comandos ou transmitir suas informações pro hacker sem que você esteja conectado à internet. Depois de desconectar é só limpar o dispositivo e trocar todas as suas senhas)
22/10/2021 15h22
Não usando a internet.