Olá, talvez seja uma experiencia pessoal minha, porém sinto que assistir videos pornograficos, acabam atacando e até conseguindo modificar sua essência. Até quem não era ousado, acaba se tornando um idiota com sua parceira, devido influencias "visuais" destes videos pornograficos. Não deixe o pornô acabar com você!

eles perguntam
5 15
elas respondem
20/10/2021 15h45
A vários fatores,para acabar romantismo do homem.
Comentários e vídeos que dizem homem assim é gado,que ele tem ser "frio" se não é feito de besta pela mulher
Não foi correspondido no amor,foi traído acabou ficando frio... tacou foda-se nenhum mulher presta agora quero só sexo

O porno ele pode influencia muito na hora sexo,jeito da pessoa nem tanto
20/10/2021 14h49
Observando, boa pergunta.
anônima
20/10/2021 23h27
Não, os homens que assistem pornô, são os mais românticos e bons de cama.
21/10/2021 15h32
Pode influenciar, mais acredito que não seja o principal para acabar com o romantismo, á vários outros fatores que contribui para isso tmb.
O romantismo não consiste em gestos extraordinários e grandiosos, mas em demonstrar seus sentimentos, admiração, preocupação e dedicar seu tempo à outra pessoa. Acredite: atos simples fazem uma diferença excepcional na relação.
anônima
23/10/2021 17h30
Talvez...
Mas as vezes é bom...
eles respondem
20/10/2021 14h52
Hoje em dia, o que acaba com o romantismo, é a superficialidade e a forma fútil e supérflua que o sexo e os relacionamentos humanos são tratados (vide por exemplo Amor Líquido, Amizade Líquida e Modernidade Líquida do sociólogo Zygmunt Bauman)
A pornografia está de fato relacionada com isso, mas não acho que seja a causa principal, mas um efeito que intensifica a causa. Já foi mostrado os efeitos da pornografia no cérebro (como a diminuição da massa cinzenta, ligado a memória, raciocínio e QI/Capacidade Cognitiva), pelo menos a pornografia excessivamente é maléfica, e acho que deveria ter leis relacionadas a pornografia e aos jovens, deixar de difícil acesso para tais.
20/10/2021 14h53
Não acho que a culpa seja do pornô.
anônimo
20/10/2021 15h56
Quem acabou com romantismo foi a mulher q em vez de ficar com o cara q ia dar flores pra ela, dava risada e humilhava o cara e de noite tava sentando no Zé droguinha ali no terreno baldio.

E vive falando eu gosto e de homem com cara de bandido.
Homem bonzinho é sem sal.
anônimo
20/10/2021 15h09
Acho que é um dos fatores sim, entre vários. E tmb esta acabando com o romantismo das mulheres, não vamos esquecer que hoje sexo para elas é brutalidade, tapa na cara e tratar feito uma boneca sexual.
anônimo
20/10/2021 23h30
Sim, o pornô gera mudanças na sua estrutura cerebral e fisiológica, mas não é o único fator pra isso gerar a diminuição do romantismo
anônimo
20/10/2021 15h51
As mulheres que acabaram com o romantismo hoje em dia homem que é romântico é trouxa pq elas gostam de cafajeste
20/10/2021 15h16
Pontos rs ... E veja a resposta do @Trivium.
20/10/2021 15h27
Sim.
Acontece com as mulheres tb, mas com certeza o homem é muito mais afetado pela pornografia.
20/10/2021 15h23
Isso varia da pessoa,o gene de imbecilidade dela precisa reagir com o ambiente externo pra fazer ele ser um imbecil.
Um negocio que o Atila explicou sobre o que dá nossa personalidade
anônimo
20/10/2021 14h47
Obrigado lembrete, amigo.
20/10/2021 15h32
nice question
anônimo
20/10/2021 15h15
Quero que se foda o romantismo.
20/10/2021 14h55
Acho que sim.
anônimo
21/10/2021 15h33
Não, o feminismo que acabou com o romantismo.