há um tempo atras meu ex me andava a tratar mal então eu deixei ele e comecei a dar mais valor para a minha vida e tals, minha melhor amiga falou para ele que eu já tinha outro e ele ficou ciumento, ele sempre vê minhas histórias no snapchat, no instagram e isso, será que ele tá interessado ainda ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
25/11/2016 21h46
da block nele em todas redes sociais .
elas respondem
anônima
21/11/2016 20h25
Só com isso não dá para palpitar. Se fosse assim, estar a fim seria o novo seguir.
anônima
21/11/2016 21h51
Tem curiosidade com sua vida. Você deu uma volta por cima, seguiu sua vida e ele deve tá curioso em saber o que você anda fazendo, típico de homens escrotos que gostam de ficar revendo suas antigas mulheres.
anônima
21/11/2016 22h25
Ele te tratava mal e aí você o deixou e começou a se dar valor, aí ele começa a ver suas fotos e você quer saber se ele ainda está a fim de você... Pode parar que você está quase deixando de se dar valor, porque provavelmente está alimentando a esperança dele te querer. Qual foi o motivo de você terminar com ele? Porque ele te tratava mal... Quer isso de novo?
Vida que segue. Procure alguém melhor.