2.8K  21/10/2021 16h14

A gente já fica a um bom tempo, já temos uma rotina, só dormimos no mesmo horário, ambos avisa pra onde vai , todos os dias nos falamos já viajamos juntos com amigos dele, minha família já conhece ele, só que ele nunca me apresentou a família dele , já perguntei se a mãe dele sabia de mim ele disse que sim, que nós “ficávamos “, amigos dele me conhece, meus amigos tbm , só que nunca tocamos no assunto de namoro! Isso me deixa um pouco insegura. Mais estou deixando acontecer

elas perguntam
11 11
eles respondem
21/10/2021 16h14
Vai não.
anônimo
21/10/2021 14h09
Se ainda não pediu, ja era. Jaja ele aparece namorando outra.
20/10/2021 15h22
Oxe, já teria pedido há muito tempo, esse cara é molenga ou não quer nada sério
anônimo
20/10/2021 15h00
5 meses é muito tempo quando se trata de só ficar com alguém, então ele me parece meio indeciso, mas talvez não mudaria muita coisa.
anônimo
20/10/2021 15h08
Pra que isso, o importante é estar comendo!!!
21/10/2021 16h14
Vocês já namoram
21/10/2021 15h10
Depende, se ele pensa em assumir algo sério com você não vai demorar muito para ele te pedir em namoro mas se quiser ficar só na pegação, é bem provável dele não te pedir em namoro.
anônimo
21/10/2021 15h05
tomara que ele seja sensato e não peça tamanha burrice
21/10/2021 14h52
sabe o que vc faz, aparece na casa dele de surpresa, se apresenta, e se ele não gostar, vc manda ela a puta que pario.
mesmo que não seja namoro, vcs ja pode fazer uma visita, é só isso!
pronto! pra que perder tempo com alguem que talvez não te queira,
anônimo
20/10/2021 15h10
Sim, só aguardar.
20/10/2021 15h02
Ele tá cômodo.
elas respondem
anônima
20/10/2021 15h03
bom, se vcs ficam há 5 meses e não teve pedido de namoro e vcs fazem tudo que namorados geralmente fazem, não vai ter pedido de namoro, pq ele já tem tudo(vc, seu tempo, o tratamento) sem ter precisado evoluir pra um namoro
anônima
20/10/2021 15h03
Você deu conforto a ele, ele já se sente em um namoro com vc.
20/10/2021 15h17
me parece que já é um namoro. qualquer hora pergunta se ele fica com outras e se ele disser q não dá p tu emendar um "então a gente ta namorando, ne?"
anônima
21/10/2021 13h57
E por que ele não te assume? Está comodo
anônima
21/10/2021 15h46
Engraçado que quando falei o mesmo todo mundo veio jogar pedra em mim pq era 3 semanas e agora com ela, falam que ele está enrolando , mas que se eu não for firme no começo vou acabar sendo igual essa daí 5 meses e nada do sujeito pedi , bando de falsos da porrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
21/10/2021 15h36
Já perguntou para ele? Pq não conhece a família dele? Fala com ele guarde essas insegurança não
anônima
21/10/2021 15h04
Fazendo expectativa de relacionamento sério? Não faça não.
( Cruzes credão... às vezes eu me ouço e parece que sou tão.... sei lá) Só acho que muito tempo fixo com alguém sem relacionamentos paralelos pode siginficar que ele não entendeu ainda a situação ou está confuso. E olha que estar confuso para certos homens é mais comum que imagina, viu?
anônima
21/10/2021 14h08
Não tem porque te pedir em namoro, para ele a situação está cômoda. E possivelmente a familia dele nem sabe que voce existe. Cuidado, quando menos voce esperar ele se apaixona de verdade por outra e aparece namorando sério ela, oficialmente. Dai voce vai saber quando ele colocar no face dele "num relacionamento sério sicrana" que não vai ser você.
anônima
21/10/2021 00h17
Não, vai te pedir em casamento.
anônima
20/10/2021 15h14
Pra ele ta bom do jeito que está e você não cobra uma atitude, acho difícil ele te pedir em namoro.
20/10/2021 15h06
Pelo tempo não pede mais não, pelo menos não se as coisas continuarem como estão, se pah é melhor ficar com outros caras