Eu namoro há quase um ano. Em duas ocasiões (uma no início do namoro e outra há uns 4 meses) ele fez comentários sobre uma ex ficante dizendo que o sexo era maravilhoso e era principalmente por isso que ele tinha ficado afim dela. Nas duas vezes eu não comentei nada, só fiquei em silêncio. O problema é que eu não consigo esquecer esses comentários, sempre penso que ele prefere ela do que eu e estaria com ela se pudesse (ela que terminou). Nosso relacionamento está ótimo, em todo o resto nos damos bem e é muito bom, mas volta e meia eu penso nisso e fico triste e insegura. Devo conversar com ele? Vocês acham que estou sendo paranoica?

elas perguntam
13 11
eles respondem
20/10/2021 15h30
Termine.
anônimo
20/10/2021 15h17
Vc transa mal. Precisa praticar com outros homens
anônimo
20/10/2021 17h10
Isso é uma falta de respeito grande, digna de término, mas, se o relacionamento de vocês é tão bom assim, tente conversar com ele antes. Veja se dá para salvar.
anônimo
20/10/2021 16h20
Eu no seu lugar já tinha chutado a bunda dele.
Imagine a minha namorada fala "ainda eu tinha um ficante e o sexo com ele era maravilhosooo" eu jogava essa mulher na rua, então vai dar pra ele vagabunda.

Vc devia fazer o mesmo, mas eu acho q vc gosta de ser humilhada
anônimo
20/10/2021 16h18
Você está sendo muito paranóica.
anônimo
20/10/2021 16h08
É ele nem deveria ter falado isso para você, eu nunca comentei nada sobre minha relação sexual que eu tive com minha ex-namorada com minha atual, se ela perguntar eu falo, mas como nunca perguntou eu não vou falar né, eu e minha ex-namorada fizemos cada coisa que minha atual nem imagina, é lógico que tem mulheres que são mais safadas na cama, mas ninguém precisa saber..
anônimo
20/10/2021 15h32
Vai la e faz melhor, vc tem potencial
anônimo
20/10/2021 15h51
Aceita
anônimo
20/10/2021 15h26
Isso é só idiotice feminina. Ele nem pensa nela, vc é q tem noias e neuras
20/10/2021 17h25
Transa com a ex ficante dele para saber se é tão bom assim, depois vocês vão ter mais do que falar sobre isso.
20/10/2021 19h58
Relaxa, deixa de bobeira.
anônimo
20/10/2021 20h03
Terminaria sem pena.
20/10/2021 20h22
Isso não se faz, realmente !! Eu já fiz uma merda dessas com uma ficante que era extremamente apaixonada por mim, me arrependo até hoje, se ele não sentiu por isso é porque não vale nada !!
elas respondem
20/10/2021 16h25
Fala que seu ficante anterior também tinha um pau maior e fazia mais gostoso.
20/10/2021 16h30
Incrível como mulher se sujeita a cada merda.

Se fosse comigo eu terminava no exato momento que ele dissesse isso. Já mostrava logo que meu amor próprio tá acima de tudo e de todos. E no dia seguinte já ativava minhas amigas em busca de novos contatos de paqueras.
20/10/2021 16h28
Fala: Deve ter sido maravilhoso pra vc, se fosse bom pra ambos ainda estariam juntos (brincadeira)
Só fala " ei da pra para de falar dela eu não gosto "
anônima
20/10/2021 15h17
Desculpa mas vc tem q conversar sim e logo qnd ele disse vc deveria repreender e dizer que se fosse vc dizendo do seu ex, ele não gostaria.
anônima
20/10/2021 16h11
Acho que as vezes ele pode estar querendo te sondar para ver se vc faz o mesmo. Olha, eu já tive coisas que foram melhor com outros do que com meu namorado e outras coisas que são melhores com meu namorado hoje, mas eu não trocaria toda a nossa conexão só por aquele pedaço de sexo do outro
20/10/2021 16h18
Conversa e fala pra parar de ficar relembrando. Se for continuar o melhor seria terminar e ele ir atras da outra
20/10/2021 16h55
Não acho que está sendo paranóica. Ele foi imbecil em comente algo desse tipo. Eu me sentiria mal tb, pq acabaria me comparando e pensando que talvez eu não fosse tão boa.
Talvez ele não tenha falado por maldade, homens são sem noção. Mas se ele falar de uma próxima, joga a real pra ele. Diga que tb já teve relacionamentos passados, e nem por isso fica contando intimidades, detalhes disso e daquilo. Fala pra ele que não precisa compartilhar com vc as “boas lembranças”, que isso é deselegante e desagradável.
anônima
20/10/2021 16h57
Acho idiotice homem fazer isso, demonstra um certo desrespeito com a parceira.
Converse com ele e diga que não gosta desses assuntos. Ele é seu namorado.
anônima
20/10/2021 17h19
Fala pra ele como o pau do seu ex ficante era bom, que foi o melhor sexo da sua vida.
20/10/2021 17h23
Manda ele chupar um prego
anônima
20/10/2021 20h17
Nem li e nem lerei.