por exemplo se uma homem demostra que gosta de uma mulher é legal com ela e tal ja é taxado de gado ou emocionado
mesma coisa com as mulheres, se demostram logo no inicio é coisa de emocionada
então assim fica dificil, como vamos nos relacionar com as pessoas se tudo é isso hj em dia ?
hj em dia vence quem é mais frio e tal, quem faz mais joguinhos
as vezes ate os 2 se gostam mas é tanto joguinho q acaba por não dar certo

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
20/10/2021 17h57
Eu concordo com sua visão morcegão!
anônima
20/10/2021 16h18
No meu círculo social nada mudou, as pessoas continuam demonstrando interesse normalmente
anônima
20/10/2021 21h05
Isso é só na net.
anônima
20/10/2021 21h49
Não, o termo gado só facilitou as coisas.
eles respondem
anônimo
20/10/2021 16h10
Tecnicamente em maioria sempre foi só um lado q se abre o do homem nada mudou.
E começou pq as feministas chegaram fazendo guerra
20/10/2021 16h23
Não me importo com essas criticas,eu me abro e falo mesmo quando eu gosto de alguem,como a Thay ou qualquer mulher que seja bonita e legal como ela
(só de eu ter falado o nome dela aqui vai ter os imbecis pra dar dislike achando que vão me irritar com isso,rsrsrs)
anônimo
20/10/2021 16h07
Honestamente... Acho que isso prejudica um pouco as coisas, se a pessoa for feia e pobre, não adianta, a única opção é ser gado mesmo.
O lance é o nível de gadagem e o jeito de conduzir a paquera.
20/10/2021 16h26
Eu nem ligo pra essas besteiras, então não me afeta em em nada...
anônimo
20/10/2021 16h30
Os gados da vida real são só observados, a gente não chega na cara deles e chama eles de gado, só se for amigo próximo
20/10/2021 17h54
Não, esse termo melhorou as coisas e fez com que as pessoas se abram mais.
20/10/2021 20h13
Sim, mas isso é culpa dos próprios retardados da internet mesmo, banalizaram a parada.
20/10/2021 21h02
O termo é sintoma, não a causa...