Pq as pessoas namoram sem gostar uma das outras
anônima
20/10/2021 20h23
Porque os relacionamentos estão fadados ao fracasso.
anônima
20/10/2021 16h31
Os casais peidam desenfreadamente um na frente do outro, isso estraga a relação
eles respondem
anônimo
20/10/2021 16h35
Porque as pessoas vivem criando regras e mais regras no relacionamento... com isso, inevitavelmente, criando exceções para aliviar um pouco, assim gerando outras regras e exceções, regras das exceções e exceções das regras...

O ideal é estabelecer poucas regras, mas regras que você sabe que pode cumprir, honrar! Isso vai de casal para casal, você pode criar 3 regras como ser fiel, ser honesto, não esconder nada e cumprir, ao invés de criar exceções para cada uma delas e depois criar regras para cada exceção... isso pesa e muito com o tempo!
20/10/2021 20h11
Porque tá tudo muito fácil. Easy mode.
anônimo
20/10/2021 20h24
porquê relacionamento é entrega, é a morte do egoísmo e hoje em dia o ego é algo espalhado em músicas, filmes e etc.
anônimo
20/10/2021 20h24
Qual a sua idade para fazer esse tipo de pergunta? Você deve ter ao menos 300 anos de idade para fazer esse tipo de afirmação de que "hoje em dia...".
20/10/2021 17h50
Não parecem, estão cada dia melhores e mais fortes.
anônimo
20/10/2021 23h02
Porque são cringe.
21/10/2021 19h03
Acho que isso não é exclusivo só de hoje em dia. O ser humano é muito complicado de se relacionar e um relacionamento deve ter muitos momentos difíceis... O que ocorreu na minha opinião é a falta de paciência de todos pra aturar os momentos difíceis e as redes sociais com certeza tem um dedo nisso, pois quando abrimos a rede social vemos pessoas "felizes" pra todo lado, e achamos que a felicidade tem que ser obtida sempre e que não existem momentos de dificuldade.
anônimo
21/10/2021 19h47
Redes sociais e vídeos de Instagram e tik tok e coachs de relacionamentos também ajudaram a estragar tudo e claro a exigência insana feminina junto com o exército de gados
anônimo
21/10/2021 19h48
Pq a liberdade sexual trouxe opções dms e pouca responsabilidade.
21/10/2021 19h49
Existem relacionamentos bons também, o problema é quando a pessoa quer se relacionar sem ter compatibilidade apenas pelo status ou carência.