Qualquer pessoa gritando incomoda todo o mundo. Fanáticos de todos os tipos são insuportáveis.
anônimo
20/10/2021 17h03
Pq é hipocrisia.
A mulher quer regalia. Quer exigir um homem a moda antiga, mas ela não quer ser a moda antiga que ser a putona.
Gosta de criticar o homem mais odeia ser criticada por ele, gosta de exigir, mas não suporta quando o homem exige.

Finge que quer as coisas iguais, mas quando mexe no bolso dela ela incorpora a mulher submissa q precisa ser bancada.

Ela quer ter liberdade sexual, mas quer q o homem aceite ela como aceitava a de antigamente... resumindo:
Ela vai dar mais que prostituta e depois de anos vc homem tem que aceitar uma mulher rodada e velha e tem que achar lindo e ainda bancar ela, levar pra jantar e pagar... mas antigamente o homem bancava uma mulher jovem e que não era rodada.
20/10/2021 16h37
Incomoda tanto que não consigo nem dormir.
anônimo
20/10/2021 16h42
Porquê coloca todo homem no mesmo patamar de estupradores e homens que batem em mulheres, sendo que quem mata esses merdas são os homens, além do fato de encher a porra do saco com coisas irracionais como direitos iguais sendo que homens e mulheres são diferentes, não deveria ter essa luta estúpida por igualdade em todos os aspectos, se a porra de um homem aguenta carregar 50 kg de cimento e uma mulher aguenta carregar 20 kg, como vai igualar essa porra?
Contratar três mulheres para fazer a função de um homem e pagando 3 vezes mais?
Fuck, toda feminista é ativista até virar empresária.
anônimo
20/10/2021 16h52
Depende, existem aqueles q se incomodam por surgir leis q tornam a vida deles mais difícil, outros q notam mulheres desse tipo serem "degeneradas", além, óbvio, dos q não tão nem aí
20/10/2021 16h59
Não me incomoda de nada, na verdade estou pouco me fodendo.
20/10/2021 17h00
Pra mim não fede e nem cheira
anônimo
20/10/2021 16h39
Não me incomoda em nada, sei diferenciar o feminino causa do feminismo moda de internet.
20/10/2021 16h41
Não sei. Pessoalmente, penso que feminismo é como uma câmara de eco, já que é um negócio de mulher feito para mulher. E por isso, já que é algo exclusivo e não inclusivo, não faço questão nenhuma de entender ou me inteirar, haja vista que não é para homens.

Ou seja, tanto faz tanto fez.
20/10/2021 16h37
O Feminismo pra mim não incomoda nada, só incomoda se a mulher não se depilar. Agora se ela quiser ser puta, pra mim quanto mais puta melhor kk
anônimo
20/10/2021 16h40
Ta doida?
Algo que faz a mulher ter suas próprias escolhas vai deixar homem incomodado?
20/10/2021 18h18
Já falaram por mim.
anônimo
20/10/2021 18h23
Tem homem que nem liga... é tanta conta pra pagar, é carro, casa, despesas, é rolê.. que ele nem liga
20/10/2021 20h30
Me incomoda as militantes feministas.
20/10/2021 20h32
Respeito todas formas de pensar, o importante é me respeitar.
elas respondem
anônima
20/10/2021 16h59
Incomoda todo mundo, inclusive mulheres e crianças.
anônima
20/10/2021 20h36
Ninguém gosta do feminismo.
anônima
20/10/2021 18h24
Incomoda até a conta chegar, nessa hora é muito bem vindo kkkk.
20/10/2021 17h04
Não sei mas tem homem que tá o foda-se pra isso
anônima
20/10/2021 18h17
Depende, tem homem que nem liga