Seu comentário é de adulta?
anônimo
20/10/2021 16h46
Serio? tem mulher mulher com mais de 30 anos que não pode ver um filme ou serie que se apaixona pelo ator feito uma pre adolescente de 14 anos.

Tem muita mulher com mais de 30 que não pode ver a foto ou frame de um pau na tv que endoida.

Tem muita mulher que acha que sexo é feito porno ou filme erótico

Tem muita mulher que troca qualquer realidade por expectativa de perfeição do homem

Tudo isso exatamente igual a um bando de homem com mais 30 anos que mais aprecem adolescentes de 14.

Então parem com essa lorota de mulher é mais ou menos que homem que no fim é tudo gente e as existem pessoas conseguem passar uma vida inteira na faze de puberdade.
anônimo
20/10/2021 16h49
KKKKKKK olha essas menina do site, maduras aonde
anônimo
20/10/2021 16h51
Muitos homens n são maduros e muitas mulheres tb não são.
É cada mulher velha agindo como adolescente q só não vê quem se finge de cego
20/10/2021 21h10
Tem uma leve diferença, mas longe de ser como dizem. A primeira coisa seria definir o ser maduro. Tem mulher "séria" totalmente irresponsável, tem homem brincalhão q assume e cumpre com suas responsabilidades, para muita gente o segundo é que é "imaturo".
anônimo
20/10/2021 17h46
Por causa das mães, que tendem a ser mais protetoras com os filhos homens. Como a maioria dos brasileiros não tem país para contrabalancear, ficam assim.
anônimo
20/10/2021 16h52
Aham, mulher só vejo mulher chorando por causa de relacionamento zzzzzz
20/10/2021 17h37
Não sei e nem me incomoda.
20/10/2021 20h43
Mulheres não amadurecem primeiro, fingem que amadurecem primeiro pra passar imagem de mulherão madura e fodona pra sociedade
20/10/2021 20h40
Tem mt mulher infantil tbm
anônimo
20/10/2021 20h39
amadurecer não, mas envelhecer sim elas vão bem rápido...
20/10/2021 20h15
Não concordo.
anônimo
20/10/2021 17h39
Isso é um dos maiores mitos, na minha percepção é o contrário, os homens no geral tem mais maturidade
anônimo
20/10/2021 16h41
Porque os homens adultos querem transar com as menores de idade
elas respondem
anônima
20/10/2021 16h48
Eu não acho, tem algumas aqui com o dobro da minha idade e o dobro de imaturidade, tem homem novo muito mais maduro que os mais velhos tmb.
20/10/2021 16h50
Cara eu tenho 18 e ajo como uma garota de 12 então tudo depende da criação
anônima
20/10/2021 16h48
O que entendemos como amadurecimento é a compreensão das responsabildades e que a vida é feita de obrigações. Esse problema está no fator socio-cultural. A exigência começa quando as meninas já estão razoalvemente crescidas com a designaçã de tarefas no ambiente doméstico. Enquanto que aos meninos esse tipo de afazer era praticamente nulo. Daí os meninos passam mais tempo dedicados ao lazer. Os estímulos das brincadeiras de cunho mais estratégico como brinquedos de montar e etc estimulam a desenvolver o lado mais racional em equilíbrio com emocional. Dependendo das brincadeiras, o emocional é subjugado,
Muito de nossa dinâmica psicoemocional nos relacionarmos tem muita carga de que foi normalizado culturalmente. Somente por isso.
Existem claro outros fatores. Porém fui bem específica a um dos principais que marca essa caracteristica.
Até o século passado mulheres eram tratadas como seres somente para reprodução. E o acesso à instrução, leitura etc era totalmente raro. Isso contribui muito para o que hoje se entende como características femininas o lado emocional altamente exarcebado. A falta de estímulos mais ligados ao raciocínio lógico também é um dos fatores que moldaram os padroes psicoemocionais femininos como são conhecidos nos esteriótipos.
Bom...tentei trazer alguns aspectos culturais,sociais e ambientais que impactaram o que entendemos como maturidade e como lidamos com emoções.Existe uma disparidade inversamente desproporcional.
anônima
20/10/2021 20h16
Porque homens são animais irracionais.