Uma ver por semana que a Mulher trasa com tesão e os outro dias elas transa so pra satisfazer o parceiro

eles perguntam
9 4
elas respondem
20/10/2021 16h44
Acontece de as vezes estar sem vontade, e acaba fazendo só pra não deixar o parceiro na mão. Como tb pode acontece com o homem de não estar em um bom dia e não conseguir transar. A vantagem da mulher é que mesmo não querendo, ela ainda consegue. Já o homem, não sobe de jeito nenhum.
Agora dizer que so ela transa pra satisfazer o parceiro é burrice. Mulher tem tesao, tem vontade, quer transar o tempo todo. Nós gostamos de sexo, talvez não da forma que vcs (até pelo nível de testosterona), mas isso não quer dizer que não adoramos transar.
20/10/2021 16h52
Cara não sei te responder pq eu sempre fiz aquilo que me deu vontade mas sério meus olhos morreram com a sua escrita
20/10/2021 17h38
Um vez por semana? Meu filho a gente odeia sexo é só uma vez no ano
anônima
20/10/2021 16h42
Sim
anônima
20/10/2021 16h44
Segundo relatos de mulheres que conheci (nunca fiz sexo regularmente com um homem por muito tempo pra poder opinar com com experiência pessoal), eu acho que não é algo incomum de acontecer, principalmente quando o cara quer toda hora e a mulher não tem a mesma frequência de desejo sexual no relacionamento.
anônima
21/10/2021 03h26
Claro, sexo com tesão só com o amante.
anônima
21/10/2021 03h32
Depende da semana, tem semana que vc tem tesao todos os dias, tem semana que nenhum. Mulher é mais estranha que homem e dependendo do dia vc faz mesmo com pouca vontade para não deixar literalmente na mão, mas tem muito sexo bom na vida de casado, a intimidade ajuda muito
anônima
21/10/2021 05h59
De vez em quando transar só para satisfazer o parceiro não vejo problema. Problema se torna quando isso é constante.
anônima
23/10/2021 18h15
Não sei dizer se a maioria (hoje em meu círculo isso não ocorre mais), mas já vi moças que faziam isso sim
eles respondem
20/10/2021 17h36
É mentira.
20/10/2021 20h34
Acho que a maioria das mulheres nem curte sexo com homens.
anônimo
21/10/2021 05h09
@Sofii explicou como é.
21/10/2021 09h14
cara isso é depende muito, cada caso é um caso...

tem mulher que faz isso
tem mulher que não transa
outras dão desculpa, to com dor de cabeça
outras usam sexo como recompensa
enfim são muitas possibilidades