Eu só fico em casa, não tenho amigos e não tenho namorado, nunca tive porque sou feia. até meus primos que costumavam conversar comigo não conversam mais. Quando visito meus parentes fico meio exluida, sou muito sozinha e solitaria, mas ngm parece ligar para isso. 5 anos atras descobri que minha vó falava mal de mim, ela dizia que eu só fico em casa e nem amigas eu tenho. Me sinto triste e desanimada para tudo. O que eu devo fazer para melhorar isso. Até meu amigo virtual me abandonou, ele não presta mesmo :(

elas perguntam
17 9
eles respondem
20/10/2021 16h58
As pessoas até veem sua solidão, mas tem suas próprias vidas para cuidar, se isso é algo que te incomoda então você mesma deve tomar atitude para mudar, não esperar que os outros cuidem dos problemas deles e dos seus.
20/10/2021 19h34
• Procure sair mais de casa
• Trabalhe segurança, a autoestima
• Converse com outras pessoas msm virtual
• Se distraia (um jogo, filme, livro etc)
• Se cuide.

Não fique acomodada, esperando que os outros sintam pena de vc e decidam não te deixar sozinha pq isso não vai acontecer se vc não colaborar tbm.

“Enquanto não atraverssamos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades, para viver a dois, antes, é necessário ser um.”
anônimo
20/10/2021 19h30
Moça, quem não é visto não é lembrado. Ninguém sabe o que é melhor para você, só você sabe.
20/10/2021 19h28
A pergunta mais importante é: vc quer esse tipo de atenção? Vc quer que seus pais cheguem até vc e conversem com vc sobre isso? A resposta parece óbvia mas nem sempre a gente está pronto pra ter essas conversas. Pense nisso e depois veja se tem alguém legal na sua família pra vc conversar sobre isso.
anônimo
20/10/2021 16h57
Toma umas cachaça q ai diminui essa timidez
anônimo
20/10/2021 18h06
Arruma um emprego desgraça!!!
20/10/2021 17h08
Vc precisa transar ou ir a igreja e transar TB
anônimo
20/10/2021 20h23
Primeira coisa manda esse povo todo tomar no c.
Depois se vc é feia começa a se cuidar mais vai pra academia, dieta , se arrume, começa novas pessoas e até namorado tu vai arrumar
20/10/2021 19h38
Me chama no pv, sou legal, eu acho
20/10/2021 20h34
Não podemos fazer muito daqui, tampouco os outros aí. Você deve se erguer por si só.
20/10/2021 19h32
Me chama no pv! Seriao
anônimo
20/10/2021 19h31
Se a sua avó falava de você para a família, então todo o mundo sabe, só que não há tempo hábil para cuidarem das demandas das vidas deles e da sua ao mesmo tempo.
Você deve procurar auxílio de ambos psicólogo e psiquiatra. Não espere outros fazerem isso por você, e não espere surgir a disposição para mudar. A depressão é um mal silencioso que destrói longamente a existência, e um tratamento pode mudar a sua vida. Insista até obter resultado.
anônimo
20/10/2021 19h29
todo mundo vê que você é muito sozinha.
anônimo
20/10/2021 19h21
So se tiver camera filmando sua casa
20/10/2021 17h03
Calma moça, não adianta só se lamentar que não está bem, você precisa quebrar essa timidez e se abrir para conhecer outras pessoas. Procure alguma atividade em grupo de que te agrade. Faça aulas de dança, de arte ou pratique esportes em grupo. Frequente algum clube de serviço ou de trabalho voluntário. Esteja aberta para conhecer pessoas novas, não dá para ter amizade com todo mundo, mas conhecendo outras pessoas reconhecemos quem pode ser nossa amizade ou algo mais.
20/10/2021 16h58
Somos dois
anônimo
20/10/2021 16h57
Sou um pouco assim e na realidade a única opção que tive foi eu ter mais atitude kkk, pelomenos eu puxar conversa quando é possível, pq as vezes tem ambientes que não me sinto confortável mesmo, então naqueles você se sente, não tem outra opção.
elas respondem
anônima
20/10/2021 17h10
Recomece!
Não deixe que o que as pessoas te falem te defina!
Mude! Ore! Faça diferente! Se reinvente!
Se arrume mais, entra na academia, faz amigos, um curso, vai fazer caminhadas, puxe assunto, se socialize aos poucos…
anônima
20/10/2021 19h31
Eu também sou assim e ultimamente to me sentindo muito carente e sozinha, moro com minha família mas fica cada um no seu canto em casa, não converso muito com eles. Sinto falta de sair e queria muito ter amigas, tenho umas garotas que eu converso da faculdade as vezes, mas eu não saio de casa pra nada.
anônima
20/10/2021 16h59
Pare de reclamar e mude o que vc não gosta, vai estudar pra passar em concurso, assim vc vai conhecer pessoas legais!
anônima
20/10/2021 19h40
Tente arranjar uma ocupação, um emprego, um hobby, provavelmente conhecerá pessoas lá. Eu tmb só estou em casa, mas provavelmente vou começar a trabalhar ano que vem se Deus quiser. Tente se arrumar, faz bem para vc msm.
anônima
20/10/2021 20h20
Não, você é invisível.
anônima
20/10/2021 16h56
Não
anônima
20/10/2021 20h35
Eu tb sou sozinha, feia, nao tenho amigo e nem namorado.
Mas eu nao me incomodo tanto nao, sinto falta sim mas nao chega a me incomodar.
Eu gosto de andar de bicicleta, ler, ver série e ouvir música sozinha mesmo kkk e gosto. Mas claro que se tivesse alguem comigo eu iria gostar mais
anônima
20/10/2021 19h33
Poxa tomara que isso melhore com o tempo, vc tem que tentar ao menos, ver os lugares que tem gente pra vc tentar fazer amizades tipo academia, no trabalho etc vc e de qual estado ?
20/10/2021 19h27
Tentou entrar em grupo de Facebook para fazer amigos? E estuda? Aproveita o tempo e estuda para o vestibular, além de fazer um curso que gosta vai conhecer muita gente. Pode ir na igreja também, além de crescer sua fé você pode conhecer pessoas. Tenho grupo cristão se quiser:)