Vejo muitas mulheres com ciúmes se o namorado segue perfis de mulheres no instagram, e muitas também tem ciúmes da pornografia, se sentem traídas, trocadas, e até mesmo pensam que o namorado preferem as atrizes do que a parceira que está do lado.

E agora vai a minha pergunta, como vocês separam isso na cabeça de vocês? Ver esse tipo de conteúdo interfere no desejo e sentimento pela parceira? É algo de momento e depois passa?

elas perguntam
18 4
eles respondem
anônimo
20/10/2021 19h12
E elas estão erradas em sentir ciumes disso? Homens não sentem ciumes por um acaso? Quem não sentiria alguma coisa, positiva ou negativa por isso?...

Eu já percebi, quando o assunto é pornografia as pessoas sempre se colocam na sua zona de conforto.. consumidor, cuja namorada sente ciumes, mas não deveria porque é só um video... Quero ver quem se coloca no lugar da namorada! Se ainda sim achariam tão normal e inofensivo assim.

*Detalhe, em relação a fotos do instagram é a mesma coisa.. estão sempre na zona de conforto, da pessoa que faz algo.
anônimo
20/10/2021 18h26
O cara q segue muitas mulheres no Instagram claramente não respeita a mulher dele e tb pode estar procurando uma pra trair.

Porno se o cara vê pode ser só pra bater punheta ver uma buceta, isso n quer dizer q ele n gosta de mulher dele e tb n quer dizer q ele tá trocando o sexo com ela pelo porno ou tu acha q mulher faz sexo todo dia e toda hora ? Mas se o cara é viciado é daqueles caras q vê na frente dela eu nem esconde aí eu já acho q n é bom namorar um cara desses pq ele já perdeu a noção
anônimo
20/10/2021 18h41
Vou colocar toda a hipocrisia de lado para responder. Mas antes vou ressaltar algumas coisas que realmente é vdd, mulher tmb fala de famosão, ator, cantor de forma sexual, com tesão e so pq existe a desculpa de ser famoso pode tudo n anula o fato de sentir tesão por outros homens.

1 = mulher que cair na historinha de homem sabe separar as coisa é trouxa para um caralho! Isso é lorota de homem para bater punheta, pq ele separar as coisas para ele, mas se ele não for um corno manso não vai gostar da mulher vendo outros paus tmb. então isso de separar as coisas é pura lorota!

2 = Todo mundo ver escondido, e ver escondido pq no fundo sabe que machuca o parceiro(a), alguns casais gostam de ver juntos mas esses tem esse fetiche mesmo, são os mesmos tipos que tmb fariam menage ou swing se pudessem, eles tem outra pegada de relacionamento.

3 = a maiora das pessoas esta pouco se fudendo para autoestima da parceira(o), so querem aliviar a fissura por masturbação, ansiedade ou vicio no porno mesmo.

4 = a mais importante, quem procura acha, se procura mulher no insta é pq quer, porque quer achar, pq sente essa necessidade, esse tipo trai na primeira oportunidade mesmo.
anônimo
20/10/2021 18h25
Sério isso? Vcs mulheres não ficam babando homens bonitões quando estão comprometidas? o galã da TV? O bonitão do cinema? O bonitão do trabalhao?

Isso não significa nada, eu não tenho afeto pela atriz porno, pela gostosa do insta, o sexo com a parceira é diferente é algo real fora da fantasia.
anônimo
20/10/2021 18h24
Eu não sigo nenhuma mulher no insta. Acho ofensivo para a parceira mesmo.
Sobre a pornografia, é só para bater uma punheta em paz, não tem nada a ver. Se eu pudesse tava transando. A punheta é um alívio, e não deve ser incomodada.
anônimo
20/10/2021 18h23
Não dou minha opinião não.
anônimo
20/10/2021 19h29
perguntinha de menina de 13 anos...
20/10/2021 19h21
NO MEU CASO, é algo de momento...

Ver uma mulher bonita, um filme pornô, uma mulher pelada (que não seja minha namorada), desperta um pouco o desejo sexual sim. Mas isso, falando por mim (sempre bom deixar claro), é algo que eu vou extravasar com minha namorada, pq é com ela que o sexo tem graça.

É (quase) como assistir Masterchef na televisão, ficar com fome e fazer ali sua própria comida gostosa e que satisfaz você.
anônimo
20/10/2021 18h31
Do msm jeito q vcs separam
anônimo
20/10/2021 18h28
desculpa, ganho pontos para responder apenas uma pergunta, você fez 3 perguntas, não vou receber 30 pontos então não vou responder tudo.
anônimo
20/10/2021 18h26
É relativo, porque ela busca atenção no tipo de pessoa que é superficial e só quer viver de momento.. fica presa num relacionamento egoísta, ai quando alguém de fora dá o valor que ela merece, o cabra macho fica puto
anônimo
20/10/2021 19h14
Eu tenho é preguiça de fazer isso.
anônimo
20/10/2021 19h40
Jogo é jogo o importante é o real
20/10/2021 19h45
Simplesmente evito ver, mesmo estando solteiro só pra não criar o hábito. E normalmente eu separo o desejo de ter efetivamente algo com pessoas aleatorias de simplesmente reconhecer que fulana ou sicrana é bonita ou tem um fisico legal, até porque essas coisas a primeira vista chamam a atenção, senão qualquer coisa vira traição também.
anônimo
20/10/2021 20h20
Pelo menos quando eu namorava não via pornô ou observava outras garotas, mas consigo entender q a masturbação seja como um desestressante, um alívio pra quando ela não estiver disponível no momento (oq é totalmente compreensível)
20/10/2021 20h53
@curious133 eu não iria procurar assitir porno pelo fato dela não querer transar, perderia ajuda a ela para me aliviar, seja ela assistindo, ajudando com a mão no cabo da inchada ou até mesmo com uma calcinha dela. Em relação a mulheres no instagram, acho ridículo, mesmo não estando namorando ou casado, não procuro esse tipo de conteúdo xorumesco.
anônimo
20/10/2021 20h54
Rapaaz, tem nada a ver kkk!
anônimo
20/10/2021 21h01
Eu nem vejo essas coisas.
elas respondem
anônima
20/10/2021 18h25
O fato é que ele deseja outras mulheres, seja na Internet ou na pornografia, na rua e etc, vive uma monogamia de fachada por convenção social como a grande maioria das outras pessoas que tem relação monogâmica.
anônima
20/10/2021 18h29
Eles sabem separar sim
anônima
20/10/2021 18h23
amei sua pergunta amiga observando
anônima
20/10/2021 20h28
Dou não.