Tem uma amiga minha q faz um tempo q eu percebi que eu gosto, porém gostar é diferente de amar ou estar apaixonado.
Ela n usa redes sociais e raramente usa whatsapp, etc, pq é muito ocupada trabalhando. Blz, mandei msg pra ela esperando q ela respondesse só uma semana depois.
Ela visualizou ontem lá pras 22h e n respondeu até hj. Por conta disso fiquei o dia todo sem vontade de fzr nada msm tendo um monte de coisas pra fzr.
Ela respondeu faz um tempinho e visualizei, e oq me assusta é q dps de ver a resposta dela já me sinto animado pra fzr as coisas de novo, deu vontade de fzr as atividades, o esmurecimento se foi, isso nunca me aconteceu, n sou ansioso, tô apaixonado??? Gostar dela sei q gosto, mas será q tô na dela??
(Medo de por um acaso no universo ela me reconhecer nessa pergunta, ela n usa esse site, até onde eu sei KkKk)

Cogito ser:
Hormônios, Vontade de namorar/beijar (sou virgem/bv, oq piora)

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
20/10/2021 18h28
Se você gosta dela vai atrás. É isso que te digo.
anônima
20/10/2021 18h31
Que lindo! ta apaixonadinho
20/10/2021 18h32
Tá apaixonado sim moço!
anônima
20/10/2021 18h34
Acho que esta apaixonado sim
:)
anônima
20/10/2021 21h56
Nem li e nem lerei.
anônima
20/10/2021 21h58
Olha apaixonado talvez ainda não, vc está muito afim e o desafio pode estar aumentando os sentimentos aí.
20/10/2021 22h19
Sentir vontade de ter alguém é normal, mas você não pode permitir que esse desejo seja o cerne da sua vida, que isso condicione sua felicidade/disposição para fazer suas obrigações. Outra coisa, se quer algo a mais com a moça, pare de tratá-la como amiga, esse é o primeiro passo.
eles respondem
anônimo
20/10/2021 18h28
Sim.
anônimo
20/10/2021 18h29
ama
20/10/2021 18h32
Vc está carente meu caro.
anônimo
20/10/2021 18h32
Imagina a hr q ela te der um chá de buceta.
20/10/2021 21h01
Cuidado com estes sentimentos, podem ser fatais.