Por onde eu ando sempre vejo as mulheres mandando mensagem pro fulano dizendo onde tá e como tá se sentindo.
Isso é comum?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/10/2021 19h02
Não, conversamos pouco durante o dia e durante a semana. Os dois são bastante ocupados e não gosto de encher o saco dele, porque não gostaria se fizesse comigo.

Se eu saio para um local diferente do comum e para diversão, sempre chamo para ir junto e quando não é possível, faço questão de avisar onde vou, a hora que saí e voltei para casa. A realidade é que relacionamento vem com um pouco de satisfação, se não quer dar satisfação o melhor é nem namorar.
anônima
20/10/2021 21h34
Sim, mando mensagem a cada minuto.
20/10/2021 21h41
Não, até pq não tenho nenhum dos dois
eles respondem
20/10/2021 18h56
Até certo ponto. Não é normal ter que ficar dando satisfação à todo lugar que vai, o que vai fazer e etc... Já viu aquele clássico da mulher ficar ligando toda hora perguntando se já tá chegando? Isso é abusivo.
anônimo
20/10/2021 18h56
Todos os dias O_o
anônimo
20/10/2021 19h16
parei com isso tem uns meses.
20/10/2021 21h06
Não faço isso.