elas respondem
Como você disse, não é algo absoluto, mas a tendência psicológica é esta: reproduzirmos o que vivenciamos na infância.
Acho que a incidência é nos dois sexos, não exclusiva de um.
Lógico que vc acha isso, deve viver na periferia. Ai é fácil dizer algo assim, morando em um ambiente propício a violência, etc.
Onde eu moro é comum os meninos desde novinhos irem para o corre, se é que me entende.
Acho tosco vc citar somente meninas, pois os mlk tbm se afetam com um lar ruim, mas como sempre o que o sexo masculino sente nao é levado em conta pois ter sentimentos é coisa de gay
Geralmente é isso mesmo, tem uma explicação psicológica pra isso, onde a pessoa se espelha inconscientemente em situações presenciadas na infância (como essas que vc citou) para relacionamentos.
Nada a ver, depende da personalidade.
As meninas mais "saidinhas" que conheço tem pai presente, eu msm sempre tive pai e mãe dentro de casa e gosto de festa, transar sem compromisso, enfim
Não que seja uma regra, mas realmente, o ambiente e estrutura psicológica da nossa infância influência muito na vida adulta. Por isso quando tu vai no psicólogo eles perguntam sobre sua infancia e como é a convivência com os pais e tal.
Pontuei no promíscua, embora eu não seja exatamente sem pai, tenho pai só que ele não foi muito presente.
A pessoa nasce em um meio em que os primeiros exemplos influencia, mas nem sempre é regra.
Sem estatísticas concretas, sem critério
Pode ser por influência mesmo.
Não sei e não quero saber.
Com homens também é assim. Quando o pai trai, o filho geralmente trai, quando o pai é machista o filho também é, quando o pai não lava a louça o filho também não lava
Minha avo foi casada ate morrer por 50 anos, minha mae foi mae solteira e minha irma ja é casada a 17 anos com folhos…
Não necessariamente. Minha vó casou com meu vô e viveram juntos até que a morte os separou. Minha mãe e meu pai já não se casaram, moravam em casas diferentes, mas tinham relacionamento sério, tiveram eu e meu irmão. Depois não ficaram mais juntos. Eu estou solteira, mas gostaria muito de me casar na igreja e ter pelo menos um filho.
eles respondem
O mesmo acontece com os meninos, só que a maioria destes morre antes da vida adulta para a violência.
É muito difícil vencer um padrão familiar para melhorar sua vida. Quem faz isso merece aplausos.
O que vc viu durante sua vida vc colocou num tcc e mostrou pra uma banca numa faculdade?
Qual foi a amostragem que vc apurou?
Não é uma regra, e a estatística é a mesma para os meninos de lares desestruturados
Deus disse que o chefe da casa seria o homem, mas o povo acha que isso é besteira.
Aí vem umas mulheres estúpidas falarem de homem que não presta, mas quem quis dar pra ele foi vc e quem escolheu o putao foi tu ao invés do bom moço.
Continuando as mulheres não possuem autoridade e nem senso do que é certo e errado como um homem. É muito mais fácil uma mulher aceitar e até apoiar coisas q destroem os próprios filhos.
A mais fácil a mulher aceitar q os filhos usam drogas, que a menina seja puta, q eles fumem, bebam e andem com nóia e putas do que um homem.
Os filhos têm mais medo do pai do que da mãe e a menina quando vira adolescente muitas começam a passar por cima da mãe e a mãe n possuem força pra colocar ela na linha.
Outra as mães raramente jogam o filho na rua se eles forem para caminhos errados, já o pai é mais fácil ele expulsar os filhos de casa, isso já mostra q o pai não aceita tudo.
O pai sabe o que é bom e bota ordem a mãe é fraca e ainda a maioria segue qualquer idiotice que está na boca do povo ou na mídia.
Sim existe poucas mãe que conseguem criar, mas a maioria n consegue, fora q as vezes a mãe tá se relacionando com vários homens e as filhas já vão vendo isso.
E hoje as mulheres são depravadas e vivem rebolando o rabo no funk vc espera que venha algo bom dai
Depende, as vezes a pessoa toma tanta raiva desse situação que não quer repetir ela mais nunca. Meu pai era agressivo e eu odeio isso muito.
Sim, elas não vão cair longe do pé como se diz por aí... tiveram a mãe que se meteu com vagabundo, provavelmente vão gostar de se meter com esses tipos também.
Verdade, eu vejo muito isso.
A desgraça vai se proliferando de geração em geração.
É meio óbvio, pessoas que diferem do meio são exceções.