Digo isso em relação ao que vi durante minha vida, pode não ser a verdade absoluta mas é o que vejo e não estou generalizando mas dizendo em sua maioria.
Se vc tiver algum tópico que ache relevante, cite também.

Filhas de mãe solteira também viram mãe solteira;
Meninas em que a mãe se envolveu com alguém agressivo, vagabundo ou alcoólatra seguem o mesmo caminho;
Meninas sem pai geralmente crescem mais promíscuas, depressivas com problemas sociais (não estou julgando façam o que quiser).

eles perguntam
13 9
elas respondem
20/10/2021 19h42
Como você disse, não é algo absoluto, mas a tendência psicológica é esta: reproduzirmos o que vivenciamos na infância.
Acho que a incidência é nos dois sexos, não exclusiva de um.
anônima
20/10/2021 19h05
Lógico que vc acha isso, deve viver na periferia. Ai é fácil dizer algo assim, morando em um ambiente propício a violência, etc.
Onde eu moro é comum os meninos desde novinhos irem para o corre, se é que me entende.

Acho tosco vc citar somente meninas, pois os mlk tbm se afetam com um lar ruim, mas como sempre o que o sexo masculino sente nao é levado em conta pois ter sentimentos é coisa de gay
anônima
20/10/2021 19h15
Geralmente é isso mesmo, tem uma explicação psicológica pra isso, onde a pessoa se espelha inconscientemente em situações presenciadas na infância (como essas que vc citou) para relacionamentos.
anônima
20/10/2021 19h11
Nada a ver, depende da personalidade.
As meninas mais "saidinhas" que conheço tem pai presente, eu msm sempre tive pai e mãe dentro de casa e gosto de festa, transar sem compromisso, enfim
20/10/2021 20h07
Não que seja uma regra, mas realmente, o ambiente e estrutura psicológica da nossa infância influência muito na vida adulta. Por isso quando tu vai no psicólogo eles perguntam sobre sua infancia e como é a convivência com os pais e tal.
anônima
20/10/2021 19h04
Pontuei no promíscua, embora eu não seja exatamente sem pai, tenho pai só que ele não foi muito presente.
20/10/2021 19h04
A pessoa nasce em um meio em que os primeiros exemplos influencia, mas nem sempre é regra.
anônima
20/10/2021 19h02
Sem estatísticas concretas, sem critério
20/10/2021 19h07
Pode ser por influência mesmo.
anônima
20/10/2021 20h09
Não sei e não quero saber.
anônima
21/10/2021 19h53
Com homens também é assim. Quando o pai trai, o filho geralmente trai, quando o pai é machista o filho também é, quando o pai não lava a louça o filho também não lava
20/10/2021 20h08
Minha avo foi casada ate morrer por 50 anos, minha mae foi mae solteira e minha irma ja é casada a 17 anos com folhos…
anônima
20/10/2021 19h19
Não necessariamente. Minha vó casou com meu vô e viveram juntos até que a morte os separou. Minha mãe e meu pai já não se casaram, moravam em casas diferentes, mas tinham relacionamento sério, tiveram eu e meu irmão. Depois não ficaram mais juntos. Eu estou solteira, mas gostaria muito de me casar na igreja e ter pelo menos um filho.
eles respondem
anônimo
20/10/2021 19h16
O mesmo acontece com os meninos, só que a maioria destes morre antes da vida adulta para a violência.
É muito difícil vencer um padrão familiar para melhorar sua vida. Quem faz isso merece aplausos.
anônimo
20/10/2021 19h16
O que vc viu durante sua vida vc colocou num tcc e mostrou pra uma banca numa faculdade?
Qual foi a amostragem que vc apurou?
20/10/2021 19h27
Não é uma regra, e a estatística é a mesma para os meninos de lares desestruturados
anônimo
20/10/2021 19h22
Deus disse que o chefe da casa seria o homem, mas o povo acha que isso é besteira.

Aí vem umas mulheres estúpidas falarem de homem que não presta, mas quem quis dar pra ele foi vc e quem escolheu o putao foi tu ao invés do bom moço.

Continuando as mulheres não possuem autoridade e nem senso do que é certo e errado como um homem. É muito mais fácil uma mulher aceitar e até apoiar coisas q destroem os próprios filhos.

A mais fácil a mulher aceitar q os filhos usam drogas, que a menina seja puta, q eles fumem, bebam e andem com nóia e putas do que um homem.

Os filhos têm mais medo do pai do que da mãe e a menina quando vira adolescente muitas começam a passar por cima da mãe e a mãe n possuem força pra colocar ela na linha.

Outra as mães raramente jogam o filho na rua se eles forem para caminhos errados, já o pai é mais fácil ele expulsar os filhos de casa, isso já mostra q o pai não aceita tudo.

O pai sabe o que é bom e bota ordem a mãe é fraca e ainda a maioria segue qualquer idiotice que está na boca do povo ou na mídia.

Sim existe poucas mãe que conseguem criar, mas a maioria n consegue, fora q as vezes a mãe tá se relacionando com vários homens e as filhas já vão vendo isso.

E hoje as mulheres são depravadas e vivem rebolando o rabo no funk vc espera que venha algo bom dai
anônimo
20/10/2021 19h01
Depende, as vezes a pessoa toma tanta raiva desse situação que não quer repetir ela mais nunca. Meu pai era agressivo e eu odeio isso muito.
anônimo
20/10/2021 19h24
Sim, elas não vão cair longe do pé como se diz por aí... tiveram a mãe que se meteu com vagabundo, provavelmente vão gostar de se meter com esses tipos também.
anônimo
20/10/2021 21h09
Verdade, eu vejo muito isso.
A desgraça vai se proliferando de geração em geração.
20/10/2021 19h25
É meio óbvio, pessoas que diferem do meio são exceções.
anônimo
20/10/2021 19h13
talvez rs