Apesar de eu agradecer todos os dias por tudo de bom que ele me deu, sinto que eu não tenho a paz que eu desejo, estou sempre arrependido, irritado, frustrado e estressado. Costumo agir de forma emocional, por mais que eu tente agir de forma racional, parece que tem algo que me desvia disso. Quando minha mãe me chama pra ir a igreja, muitas vezes me bate uma fúria. Sou católico e não pretendo mudar de religião. Às vezes penso que se realmente eu tivesse Deus no coração, estaria mais em paz.

eles perguntam
3 7
elas respondem
20/10/2021 19h11
Por que está sem paz? Qual motivo? Sabe? Tem que fazer uma reflexão e conversar com Deus, abre o coração e seja sincero, olha, Deus eu não sinto prazer em fazer coisas cristãs( me pareceu que não tem), me ajuda. Se quiser conversar estou aqui.
anônima
20/10/2021 19h11
É normal se sentir assim, você só precisa tentar se acalmar. Por que sente furia quando ela te chama para ir a igreja?
anônima
20/10/2021 20h29
Ninguém tem.
eles respondem
anônimo
20/10/2021 19h11
Não sabia que ele existia.
20/10/2021 19h11
Eu não sei o que sinto no meu coração, quem dirá no dos outros.
20/10/2021 19h11
Ninguém tem deuses no coração, sasmerdas não existem
20/10/2021 19h13
Pra ter paz vc tem q ficar em paz consigo mesmo, n com Deus, tá se achando um monge?
anônimo
20/10/2021 19h14
Quem tem Deus no coração não tem paz, senão essa pessoa não entendeu o que é ter Deus.
Estamos em guerra 24h.
Orai e vigiai pois não sabemos quando Ele vem.
anônimo
20/10/2021 19h18
Sua religião não está ajudando você a atingir sua paz, mas não parece ser a origem dos seus problemas. Procure dentro de você qual o mecanismo psicológico/emocional que faz você se sentir tão mal. Se você tiver como pagar, vá ao psicólogo.
Aconselho você a meditar. Há um aplicativo de nome Cíngulo. Pode começar testando as meditações dele. Eu também gosto do canal Poetoterapia do YouTube. Meditação pura, sem ser meditação guiada, seria o que lhe ajudaria a chegar ao fundo mais rápido, mas é desafiadora. Dez minutos de olhos fechados sem se mover e afastando as distrações externas não é para qualquer um.
20/10/2021 21h08
Acho que sim.