Porra, eu viajo nessas piras. "Porra, vou seguir meu sonho, trabalhar coletando sêmen de um cavalo."

Como diabos a pessoa chega nisso?

*PERGUNTA ESTRANHA, EU SEI*

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
20/10/2021 19h36
Mas pensa isso quem tem " pensamento pequeno" ele trabalha provavelmente para estudar e "melhorar geneticamente" os animais, para terem as características desejadas, seja para depois servirem de alimento para a população, como gado, ou cavalos para um esporte como o hipismo, que gera emprego, entretenimento... cada um fazendo a sua parte no planeta. Vc acha que uma mãe tem filho e pensa " nossa, nasci para limpar cocô dos outros" ? Não, pensa " nasci para cuidar e amar esse bebê".
20/10/2021 19h53
Treinando muito em casa, eu suponho.
anônima
20/10/2021 20h17
Não é problema meu.
eles respondem
anônimo
20/10/2021 19h23
Botem limite pra esse cara.
anônimo
20/10/2021 19h27
Voce quer mamar o cavalo mas pega mal revelar
anônimo
20/10/2021 19h27
Zootecnia.