Detalhe q é uma audiência trabalhista e eu acabei de ser efetivada...
Porém já fui na primeira audiência no início do ano, não posso faltar nessa, sou testemunha :/

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/10/2021 20h09
É uma questão judicial, ele vai entender. Mas explique-se com antecedência. E passe um bom tempo sem pedir pra sair mais cedo ou chegar mais tarde. Veja com ele se pode repor esse atraso posteriormente, mostre que se preocupa com o trabalho.
20/10/2021 21h09
Tem que cumprir horário. Senao o chefe nao faz suas viagens de fim de ano.
elas respondem
anônima
20/10/2021 20h08
Não se fizer um boquete nele antes.