Por exemplo uma pessoa tem um monte de conteúdo ilegal no pc a anos, uma hora alguém vai hakear e denunciar ou essas possibilidades são muito pequenas já que grandes hakers não perdem tempo com coisas que não os fazem ganhar dinheiro, qual a possibilidade disso acontecer ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/10/2021 20h08
Zero, ninguém faz isso.
eles respondem
anônimo
20/10/2021 20h10
cometa crimes em uma rede compartilhada, salve os arquivos em um pen drive , passe os arquivos para um computador sem acesso a internet e depois arrume um jeito de pegar o HD do local que você baixou os conteúdos ilegais e use uma furadeira para destruir o HD.
20/10/2021 21h05
Conteúdo ilegal? Mermão, faz isso não fera. Isso dai não leva a nada!
20/10/2021 21h20
Bastante alta