Tipo, o cara é seu colega e te chama pra ver um filme, e vc diz que até vai mas só como amiga. Na hora vc pode mudar de ideia se ele te cantar?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
21/11/2016 21h37
Ela só foi pelo filme, cara. Se já cortou antes, esquece.
anônima
21/11/2016 21h17
Vou apenas como amiga e se eu ver que ele me convidou com segundas intenções nem vou.
21/11/2016 23h45
Não mesmo, caso eu fosse mudar de ideia nem comentaria o "como amiga"
21/11/2016 20h37
Se eu falei que vou só como amiga eu não vou mudar de ideia
anônima
21/11/2016 21h19
Talvez ela passe a gostar do seu jeito e queira algo além de amizade
21/11/2016 22h21
Eu acho difícil, se ela falou que vai, mas como amiga é porque ela não sente atração por você
21/11/2016 23h56
Bom, ela ja avisou.

Ja tentou algo com.ela?
eles respondem
22/11/2016 14h24
Meu amigo..... toma cuidado!!!!
Se a mulher já manda essa de "como amiga"... Ela não quer nada contigo...
E se vc tentar... a única coisa que periga de vc conseguir é estragar uma amizade....e de quebra ainda ganhar uma bela de uma joelhada no saco!!! kkkkkkkkkk

PS: E por falar nisso.... Uma joelhada no saco é algo que dói tanto, mas tanto... que só conheço uma única coisa nesse mundo que causa mais dor em um homem que uma joelhada dessas: é a menina que vc tá afim e chama pro cinema dizer que de vc quer só "como amiga"!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Teria sido mais gentil da parte dela ter ficado só na joelhada, né??? kkkkkkkkkkk Isso ai já é cruel!!! kkkkkkkk
anônimo
21/11/2016 20h41
Vai nessa. kakakakakakk
A voadora já foi dada. kakakakakkakak
anônimo
22/11/2016 00h08
22/11/2016 15h55
cai fora, enquanto é tempo, não faz igual a mim que entrou em um buraco sem saída.