Não
anônimo
20/10/2021 20h15
Sim
anônimo
20/10/2021 20h16
isso é normal por aqui suhasuauhshauhsuh
20/10/2021 20h35
Ouvi um caso disso recentemente. Um homem estava tendo um infarte e ele foi ao hospital, porém o médico o tratou mal e ele se exautou, daí prenderam ele e após isso tiveram que retornar para o hospital pois o homem ficou pior.
anônimo
20/10/2021 20h43
Acho que sim.
20/10/2021 21h22
Felizmente nunca me ocorreu.
elas respondem
anônima
20/10/2021 20h33
Sim, eu precisava fazer uma curetagem, fiquei 3 dias internada aguardando, sem poder comer e beber, só no soro. No dia do procedimento eu fique horas sem comer e sem beber e sem soro, eu chorei implorando por agua e a enfermeira mandou eu colocar água na boca e cuspir pra ver se amenizava meu desespero (não podia comer e nem beber pq eu receberia anestesia geral) tive febre emocional de 40°C e me medicaram e a febre não baixou e já estava se estendendo horas. Nisso o medico me perguntou se eu era casada, eu falei que nao, então ele começou a gritar que eu ia morrer pq tinha feito um aborto (ele julgou eu ter feito aborto só por eu não ser casada) e começou a falar que eu tava Infeccionada, que eu morrer na cirurgia e coisas horríveis, nisso tudo eu surtei e comecei a gritar e me joguei no chão e comecei a puxar os acessos e vinheram muitas enfermeiras encima de mim pra me conter e a Geriatria ficou lotada de gente. Minha mãe passou mal, a assistente veio falar comigo e eu so queria ir embora. O médico ficou com muito medo de ser processado e começou a se justificar dizendo que me confundiu que ele tava falando de outra menina.
20/10/2021 20h15
Já sim, não só eu como várias pessoas que estavam esperando horas e horas.
anônima
20/10/2021 20h15
Não.
anônima
20/10/2021 20h23
Sim, quando era criança passei por negligência médica, se não fosse o meu pai fazer o maior tumulto pra me atenderem rápido eu provavelmente tava morta por intoxicação.
anônima
20/10/2021 20h44
Já! Em serviço então...
Infelizmente, existem pessoas mal educadas.